GROOVER APRESENTA #29: Fêlure, Red For Stop, Nick Sanza, Entropie, Gal Musette e mais artistas com videoclipes e singles lançados recentemente voltados mais para o pop

01 - FÊLURE
'I Don't Know' é o single de estreia do artista francês, com videoclipe lançado no último dia 15 e composto por  Fêlure, Luke Moseley & Antoine Essertier. A faixa de 4 minutos trafega principalmente pelo indie pop, mas também tem um ar cinemático, ampliado com o video que pode ser assistido abaixo:




02 - RED FOR STOP 
'Broke Rock - 60s' é o novo single lançado pelo francês Red For Stop, onde traz energia positiva e uma dinâmica, sem excessos rítmicos, trazendo também uma boa mescla de gêneros, como o pop, rock e punk.

Ouça abaixo:



03 - NICK SANZA
O cantor e compositor Nick Sanza oferece uma lufada de ar fresco sincero com seu último lançamento, “What Do You Want”. Com letras introspectivas diretas e coloridas e uma melodia que implora para que você cante junto, com certeza será sua nova música favorita.

Co-escrita com Jesse Bluu e Michael Blume no apartamento de Nick no Brooklyn, esta faixa libera frustração quando a montanha parece muito alta para escalar. O segundo single de um próximo álbum, amplamente produzido pelo emergente produtor e compositor Jesse Bluu, destaca o tom emocional e a versatilidade estilística de Sanza.




04 - ENTROPIE
Grupo de Pop Rock parisiense, eles lançaram seu primeiro single, 'Teenager Summertime', no começo de Abril, juntamente com um videoclipe. A faixa fará parte do EP "The Dancing Plague", a ser lançado em breve.




05 - MATT HARPER
Matt Harper lançou recentemente 'Everyone', seu single, influenciado por diversas épocas do eletrônico dos anos 70 até hoje e incluem Depeche Mode, Bjork, The XX e Radiohead como algumas das suas referências.

A faixa foi escrita, gravada e produzida por Matt em sua casa e foi inspirado pelo impacto do
pandemia global sobre as pessoas e a natureza.




06 - SO HUMAN
"Renegade" é uma faixa curta, intensa e atmosférica que mostra uma habilidade de compor faixas agradáveis ​​de ouvir desde o início, trazendo riffs suaves que se alternam com uma guitarra agressiva  e que realça a audição e a estrutura da música.




07 - DJ ABSURD
Pouco depois de elevar sua música anterior "Everything Blue" ao primeiro lugar nas paradas de 140BPM e grime do Beatport, o pioneiro do Paris Grime & Bass Music e DJ Absurd residente em Rinse se une a Doni Rampage do sul de Londres neste novo single energético e liberar seu "Modo Animal" em seu novo vídeo.




08 - DESERVE YOU
'Deserve You' é uma música indie/folk/pop composta de vocais masculinos e femininos em camadas, violão acústico em formato de dedo e violino e guitarras elétricas cintilantes. Tocando no conceito de autodestruição, essa música conta uma história fictícia sobre alguém que prejudica os outros por se sentir indigno de amor. Esta história demonstra como as “sementes da dúvida” podem crescer e como isso pode fazer com que um indivíduo se torne vilão e afaste os outros.

'Deserve You' é o quarto single do álbum de estreia, intitulado "The Coast", que será lançado em 16 de julho. O álbum foi mixado e masterizado no Amplified Wax Recording Studio por Jimmy Hill, que trabalhou com artistas ilustres como Tech N9ne e Joe Bonamassa. "Deserve You" apresenta Sooyoun Park nos vocais femininos e violino, e Luke Westermeyer na bateria.




09 - GAL MUSETTE
"Honeymoon", gravada no Music Box Studios com o produtor Jon O’Brien (Young The Giant, Yellow Red Sparks), inclui uma vasta gama de instrumentos que dão uma sensação extravagante. Repleto de metáforas entrelaçadas, 'Honeymoon' prova seu tema de "as coisas nem sempre são o que parecem". Embora a faixa possa ter um tom alegre, sua letra a fundamenta na verdade, bem como a relação de que Gal canta, lentamente revelando suas verdades um tanto indesejáveis ​​que eram.

Nativa de San Clemente, Califórnia, a língua francesa Gal Musette surgiu como um projeto musical entre as idades de 10 e 13 anos, quando a jovem prodígio musical Grace Freeman começou a escrever composições líricas baseadas em piano e se apresentar em microfones abertos locais. Sua abordagem caprichosa de indie-folk movida a melodia e música francesa Chanson conquistou o público local e, aos 14 anos, sua música alcançou um público mais amplo quando ela abriu para grupos como The Magnetic Fields, que a inspirou a escrever "70 canções de amor" em homenagem a suas "69 canções de amor".




10 - SOFI BONDE
'On Fire' é o novo single do artista Retro Pop/Rock, Sofi Bonde, que foi lançado no dia 26 de março. A artista sueca trabalha na indústria musical há mais de 12 anos. Sofi teve sua música apresentada em programas de TV como Entourage, Vampire Diaries, Melrose Place e The Greenhouse Academy.

A música traz inspiração de artistas como Roy Orbison e Peggy Lee, em uma forma moderna. O título incorpora o espírito do corpo e da alma escolhendo o fogo na vida, dando um salto de fé e chegando ao outro lado. Inspirada por Marilyn Monroe, Sofi incorpora a graça, o charme e a força de uma mulher que abraça o fogo da vida. 



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.