FLUTTERTONE PRESS: Ugly Beautiful lança single e videoclipe para "Sunrise", mesclando vertentes do rock; Confira-os aqui!!

O trio de rock alternativo irlandês Ugly Beautiful está pronto para lançar um novo single "Sunrise", junto com um videoclipe animado. A faixa com guitarra é dinâmica e envolvente, ao mesmo tempo melódica e emocional, rítmica e com letras pensativas.

Kieran diz: “A música conta a história de duas pessoas tentando se ajudar neste mundo implacável, confuso e perturbador em que vivemos”. É uma conversa - uma pessoa presa em seus próprios pensamentos, a outra tentando ajudá-los a sair dela. O refrão é um lembrete para viver o momento - para reconhecer o que está acontecendo agora no presente.

O videoclipe foi criado pelo artista visual e animador Aaron Wiley. Kieran diz: "Estávamos animados em ter Aaron a bordo para trazer um elemento visual para a música. Aaron fez um trabalho incrível, levando as coisas a um novo nível. Sua história traz uma nova perspectiva para a música que é exatamente o que estávamos procurando. É uma festa para os sentidos."

O vídeo mostra um homem trabalhando em uma fábrica, passando pelos movimentos sombrios da vida. Uma luz brilha através do mundano, mostrando-lhe uma maneira diferente de ver o mundo e como superar a rotina em que se encontra. As sequências psicodélicas oníricas são o nascer do sol no videoclipe.

A banda gravou a faixa no Data Recording Studios, em Kerry, alguns anos atrás. Mais recentemente, os vocais e sintetizadores foram gravados e a faixa mixada por Kieran em seu estúdio caseiro.

O som de Ugly Beautiful combina rock alternativo com notas de grunge e indie, e apresenta composição intuitiva e produção cuidadosa. A banda emprega composições colaborativas entre Kieran Lane (vocal principal e guitarra), Falender (bateria) e Galagher(baixo). A banda foi fundada em 2007 e lançou vários projetos de sucesso e viajou extensivamente pela Irlanda entre então e entrou em um hiato em 2013.

A banda se reuniu em 2019, se apresentando na Polônia e planejando seguir com uma turnê no verão de 2020. Encontrando-se com muito tempo livre durante o bloqueio, Lane cavou algumas gravações inéditas que a banda fez antes do hiato. Ele retrabalhou e reinventou as faixas, reescreveu as letras, adicionou camadas de guitarras e sintetizadores e gravou vocais e backing vocals em seu estúdio caseiro. A banda está lançando essas gravações e olhando para projetos futuros.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.