FLUTTERTONE PRESS: PureGrand lança, "Pictures", canção de amor dos anos 90 com um toque moderno; Ouça aqui!!


O artista indie-pop PureGrand de Dublin está pronto para lançar um novo single, "Pictures". A música é o terceiro single de seu próximo EP que será lançado no final deste ano.

"Pictures" apresenta o som retro-pop da PureGrand. A melodia divertida de mid tempo deve influência às baladas de boy band dos anos 90, construídas em ganchos e harmonias. Ele constrói uma sincera canção de amor dos anos 90 com um toque moderno, com letras sobre namoro contemporâneo e atração.

Ele diz: "As regras mudaram, elas não são tão claras, então a música está zombando das complexidades do namoro moderno. Freqüentemente, somos apaixonados pelas pessoas, mas também as mantemos à distância. De certa forma, a música é bastante sincera, mas também há sarcasmo irônico."

A música foi produzida e gravada por PureGrand. Fotógrafo e artista visual, a música acompanha fotos da imprensa de autorretrato e um vídeo lírico, também autoproduzido.


PureGrand é um projeto solo de áudio/visual do nativo de Dublin Luke Faulkner. Um fanático por música pop confesso, ele está rapidamente fazendo um nome para si mesmo na cena musical irlandesa com seu casamento distinto de ganchos pop fortes, letras introspectivas e visuais marcantes que ele mesmo escreve, produz e cria. PureGrand pega os sons e a estética dos anos 80 e 90 e os mescla com temas e letras contemporâneos.

Mais recentemente, PureGrand foi selecionado por Nialler9's Best New Acts 2020, bem como Hot Press's Hot 2021. Embora tenha começado como um empreendimento DIY no quarto, PureGrand passou a se apresentar nas melhores noites alternativas caseiras da Irlanda, incluindo Glitterhole, Avoca's Queer Cabaret, e o festival Dublin Fringe. Mais recentemente, ele se apresentou com Jack Rua, CMAT e Gold Blooded Woman como parte de Gotta Tell You, um evento pop sobre o futuro do pop irlandês no Music Town Dublin.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.