GROOVER APRESENTA #23: Carla Stark, Lou Demontis, Blazar, Adri Lavigne, The Loaylist e mais artistas com lançamentos que vão do folk pop ao eletrônico

01 - CARLA STARK
Depois de seu primeiro álbum, “Karma”, que foi uma busca, uma busca por amor e reparação após um doloroso rompimento, era hora da cantora se reencontrar.

Carla Stark volta hoje com seu novo EP, “C.”. Você teve a oportunidade de ouvir os dois primeiros singles, “Naive” e “Des fleurs sur ma peau”, que já mostram a diversidade de seu universo.

Este projeto é de independência e confiança. Com suas cinco novas canções, Carla assume a opção de cantar em francês e inglês. Pela primeira vez, ela se recusa a fazer uma escolha e decide apresentar uma obra que se parece com ela: bilíngue e eclética. Este EP é, portanto, em ambas as línguas, espelho de uma artista que não renuncia às suas diferentes culturas e origens.

Ouça o single mais recente, lançado junto com o álbum, abaixo:




02 - LOU DEMONTIS
Lou Demontis está de volta com um novo single, com 'When You Miss Me When I'm Gone', que tem uma tem uma abordagem vocal diferente do normal, indo por um caminho mais melódico. Este grande contador de histórias usa histórias vividas ou inventadas para transmitir uma mensagem e essa é uma das várias histórias vividas nos últimos três anos.




03 - DEER LOVE STATION
O Sol, segunda música do projeto Deer Love Station aborda ideias de introspecção, reflexão e ação mesclada aos arranjos sonoros lúdicos e viajantes, dando a ideia de um mergulho no próprio inconsciente de cada um que ouve a música. Deer Love Station surgiu em 2020 lançando um single de forma experimental chamado Open the mind. O experimento era o de mostrar a produção musical e audiovisual do single e arriscar-se no idioma de língua inglesa, já que o estilo indie/ eletrônico (cantado em português) não era muito popular no Brasil. Após o lançamento vieram algumas críticas em relação a pronúncia das palavras cantadas, o que de fato era verdade já que o vocalista não dominava o idioma. Com isso, em março de 2021 veio o single O Sol, cantando em português. Durante esse ano, é prometido ser lançado mais 4 singles com videoclipes junto, confira 'O Sol' abaixo:

04 - ALLAN K Allan K é hoje músico, autor, compositor e intérprete. Em um estilo que oscila entre o pop e o rock, Allan K nos transporta de baladas melancólicas para canções enérgicas. Seus textos são inspirados em Balzac e mais particularmente em seus estudos de costumes, mas também na psicologia das profundezas de Carl Gustav Jung e sua abordagem da humanidade. Seu segundo álbum intitulado "Le Blue at Le Noir", relançado em 2021, representa o universo místico de Allan K. Este álbum, mais acústico que o primeiro, tem como tema principal Mulheres.
05 - BLAZAR 
‘Enough’, oferece uma nova onda de electro pop, com uma produção out-of-the-box de classe mundial, melodias radiantes e vocais de primeira linha ressonantes. Co-produzido por BLAZAR, em colaboração com os tons hipnotizantes da dupla experiente de produtores de Los Angeles, Chophead e J. Vita, e masterizado por Hans Dekline (U2, Pixes, Snoop Dog), 'Enough' é o primeiro espetáculo de BLAZAR lançamento de 2021. ‘Enough’ entra no trabalho vocal progressivo de BLAZAR que fala com a pandemia. O prêmio da peça chega no meio do caminho com uma falha que revela a impressão digital de BLAZAR. BLAZAR compartilha sua mensagem para ‘Enough’: "A música é realmente sobre o zeitgeist do mundo, todos nós tivemos o suficiente, 2020 foi difícil, parecia uma ansiedade coletiva em um nível global enquanto todos nós sentamos isolados."
06 - KD MUKASA & FRANCESCA
Francesca, uma atriz que mora em Londres e o artista de Hip Hop KD Mukasa em Londres, junto com a dupla KD Mukasa e Francesca estão lançando um novo single e videoclipe ‘Spotlight’. O single pertence ao aguardado EP 'FairyTales in Perugia. O single principal 'Spotlight' dá início à colaboração do EP 'Fairy-Tales in Perugia' ao descrever um romance divertido. O videoclipe, focado nos encantos de Francesca, coloca sua atuação em destaque.



07 - ZILDJIANPINKY
O produtor escocês zildjianpinky nos presenteou com essa faixa como parte de seu EP de estreia, lo-zi, que foi lançado no começo de Março. 2am feat. urple por zildjianpinky chegou bem a tempo para o verão com algumas vibrações positivas muito necessárias e lo-fi / ambiente / chillhop bondade apresentando lindamente edificante guitarra executada por urple.




08 - ADRI LAVIGNE
"All from You" é uma música muito pessoal com letras significativas e produção simples para complementar a vibração acústica crua e desconectada da música para levá-lo de perto e pessoal ao artista.

Esta música expressa gratidão por aquelas pessoas em sua vida que sempre protegeram e fizeram de você uma pessoa melhor e mais forte.




09 - THE LOYALIST
The Loyalist é o segundo single do recém-lançado Unwed Fathers EP intitulado "Always Look for the Helpers". Esta é a história de um menino que cresceu tanto que nunca mais caiu no chão. É um chamado para abraçar quem você é e lembrar de não deixar que outros definam sua existência ou o classifiquem.




10 - DAISY DREAM
'Too Much Times' evoca uma atmosfera profunda e introspectiva. É sobre a sensação sufocante que o mundo moderno às vezes pode transmitir para o interior de cada ser humano.

A música foi escolhida por eles por encaixar bem num som que pudesse encaixar bem com a letra.




11 - ENKI THING
Lançado dia 21 de Janeiro, "Divinity" é um EP formado por quatro músicas: In the starry sky, Secret Message, Venus Huracan e Special Day. A primeira delas pode ser ouvida abaixo:



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.