GROOVER APRESENTA #22: Jonathan Oliveira, Simulated Youth, Bully Heart e mais artistas com lançamentos recentes

JONATHAN OLIVEIRA
Jonathan tem cantado desde aos 8 anos,  quando morava em Goiânia. Agora nos EUA, ele está começando a querer fazer sua própria música então ele começou a fazer EPs, álbuns e singles, um deles pode ser ouvido abaixo:



DARREL KELLEY 
Darrell Kelley escreve música para espalhar a unidade do amor e aceitação em todas as suas músicas.
A mensagem por trás da música de Darrell Kelley é muito positiva e motivadora e ele sempre dá a você algo em que pensar.
'Vaccine', música de Darrell Kelley foi escrita porque Darrell Kelley está muito preocupado com o bem-estar de todos. Darrell Kelley quer compartilhar esta mensagem porque precisamos impedir que Covid-19 mate nosso mundo.
Ouça a 'Vaccine' e divulgue a mensagem a todos os seus amigos e entes queridos e continue a orar por todos os seus amigos, familiares e entes queridos e dê-lhes todo o apoio que puder. Mas o mais importante é que todos precisamos de amor.
Darrell Kelley acredita que somos mais fortes juntos e mais fracos divididos




SIMULATED YOUTH
“NBT” é nosso novo single, lançado em 5 de março. As três letras significam "Nice Bass Track", e as letras são sobre a música em si estar apaixonada pelo artista, mas para o artista, a música é apenas a sua bela faixa de baixo. Definitivamente, uma base darkwave, com vocais de um novo cantor em ascensão chamado Camoragi.




RICK DENZIEN
Tsai (pronuncia-se SIGH como no VERBO, emite uma respiração longa, profunda e audível, expressando tristeza, alívio, cansaço ou uma sensação semelhante.
"Harry afundou em uma cadeira e suspirou de alívio") Mas aqui o nome da garota é Tsai e ela o faz suspirar. Uma pequena peça de trabalho e uma história de amor.




BULLY HEART
'The Other Side' é basicamente um hino do rock pandêmico para se sentir bem. Eu escrevi e gravei com a banda para ajudar a estancar o sentimento contínuo de isolamento e desesperança que 2020 trouxe. Meu desejo é que alcance tantos ouvidos em todo o mundo quanto possível para ser uma voz de esperança e comunidade. Estamos todos juntos neste momento louco e instável. ... E podemos e, eventualmente, chegaremos ao outro lado.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.