Banda de heavy metal Saxon lança "Paperback Writer", cover dos The Beatles


(Capa do novo álbum do Saxo, 'Inpirations')

Os gigantes britânicos do Heavy Metal, Saxon, lançam uma brincadeira melódica supercarregada da música "Paperback Writer", dos Beatles, como terceiro single de seu próximo álbum de covers, 'Inspirations', com lançamento previsto para 19 de março (Silver Lining Music).

"Eu vi os Beatles na TV pela primeira vez em 1963", entusiasma-se Biff Byford. "Foi um momento muito inspirador para mim pensar que talvez pudesse estar em uma banda!"


Gravado em Brockfield Hall perto de York, Reino Unido, com um olhar firme na velha escola usando cabos e amplificadores Marshall, bateria de verdade e produzido por Biff Byford com Jacky Lehmann gravando e mixando, Saxon aborda nomes como 'Bomber' do Motörhead, 'Hold The Line' do Toto, 'Evil Woman' do Black Sabbath e 'Speed ​​King' do Deep Purple com interpretações refrescantemente quentes, não filtradas e "vintage".

Byford continua: "Queríamos fazer um álbum baseado em nossas influências, nas músicas e bandas que nos inspiraram a escrever o que fizemos e ainda fazemos."

Byford, de fato, assume alguns novos desafios vocais, que ele devidamente supera em nomes como 'The Rocker' de Thin Lizzy. O resultado é que, seja lançando uma versão pesada de 'Immigrant Song' do Led Zeppelin ou lançando 'Problem Child' do AC / DC, Saxon faz um trabalho supremo de entreter a si e ao público durante o Inspirations.

'Inspirations' estará disponível em vinil, CD, formatos digitais e produtos D2C de edição limitada.

Confira abaixo a faixa lançada recentemente, 'Paint It Black', dos Rolling Stones.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.