Quadrinista do Uruguai cria HQ com integrantes do Slayer


O primeiro episódio é chamado Seasons in the Abysm (Vacaciones em El Abismo) (N.T.: Férias no Abismo) e foi lançada no dia 21 de Dezembro de 2020. Os personagens principais são Tom e Charlie, dois amigos headbangers que amam a heavy metal, cerveja e ir á shows.
 
Nesta aventura, os dois amigos que planejavam ir ao Wacken Open Air assistir á última apresentação da banda Slasher (uma clara referência a banda Slayer), acabam se envolvendo em um acidente e se encontram naturalmente com o Rei do Inferno: Lúcifer. Depois disto se inicia a saga dos dois amigos para sair das profundezas do inferno e poder assistir a última apresentação da banda tão amada.
 
Romina comenta: “O propósito do quadrinho é fazer tributos para bandas, músicos – estando eles vivos ou não e para a cultura do heavy metal em geral. É claro que não podia deixar de incluir referências de filmes, livros e videogames que amo”.
 
A versão física em espanhol está disponível na loja online para o Mundo todo. As versões em inglês e em português estão apenas disponíveis na versão digital e podem ser baixadas neste link por um valor simbólico.
 
Romina Poses, que assinou o quadrinho como Herectic Princess, se aventura pela primeira vez no Mundo editorial.