MILENAR PRODUÇÕES: Braza, Tangerina Green e Macaco Véi com singles laçados recentemente

"Cartas do Tarô" é o primeiro single do próximo álbum do BRAZA. A canção, de autoria da banda e produzida pelo coletivo Dogz, abre alas para o novo trabalho que será lançado em abril de 2021, trazendo uma melodia marcante, sonoridade suave e ensolarada, e as letras no melhor estilo BRAZA de falar de amor. “Essa canção é sobre o milagre da Vida, suas maravilhas e desafios, e a necessidade de, tendo em vista sua efemeridade, aproveitá-la da melhor forma possível, mergulhando nas oportunidades que a mesma proporciona. As cartas do tarô representam os diversos sinais que recebemos do universo” – comentou o baterista Nícolas Christ.

Em meio à pandemia, a banda também se adaptou à uma novo esquema de gravação. “Esse tempo serviu para evidenciar que dificuldades podem representar oportunidades para o crescimento. Gravarmos e compormos remotamente, cada um de sua casa, fez com que a gente desenvolvesse possibilidades e capacidades. Estamos muito contentes com a música e o desenvolvimento do álbum” – finaliza.



Tangerina Green lançou seu primeiro single autoral "Só Larga Tudo e Vem" nesta sexta-feira (05/02) pela Milenar Produções. Em um astral lá no alto, o artista canta sua própria composição, trazendo através da música, uma mensagem de amor, liberdade e boas vibrações.

A música tem influências do House Melódico, trazendo o vocal do artista em português e marcando bem o seu diferencial ao unir sons orgânicos com instrumentos eletrônicos, formando o groove perfeito para agitar o verão carioca.




Macaco Véi lançou recentemente a música "Guerreiro", que pode ser ouvida abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.