Corona Nimbus e Justa Vingança? com single e EP lançados; Ouça aqui!!

CORONA NIMBUS
Corona Nimbus, a intercessão de forças distintas dos músicos Júlio Baros e Junior Vieira, acaba de lançar a faixa "Flying Lamp" via selo Electric Funeral Records. O single instrumental une o heavy metal a ritmos do nordeste com participação da mirabolante banda de pífanos Caju Pinga Fogo.

A faixa, gravada durante uma performance ao vivo em áudio e vídeo no programa #202Sessions do Studio 202, conta com guitarras distorcidas, zabumba, pratos, caixa, apito, triângulo, caracaxá, samples de efeitos sonoros e um duo de pífanos que conduzem os quase sete minutos de música dignos de trilha sonora de qualquer longa com uma mega produção. "Flying Lamp" narra a trajetória de um personagem conquistador, que trava batalhas árduas e vive um dia após o outro, com altos em êxtase, baixos miseráveis, longos trechos de monotonia e desvios inesperados na estrada. Para melhor ou pior, ele segue seu destino!

A arte da capa é cortesia do ilustrador Lucas Di Matos e traz a imagem de Virgulino Ferreira da Silva o Lampião envolto a outros elementos da cultura nordestina dando face à música.




JUSTA VINGANÇA?
“Quem te representa?”, é a provocação que a banda de hardcore paulista 
Justa Vingança? externa em suas músicas, com o dedo ainda mais dentro das feridas da sociedade no EP Respeita Nós, com quatro músicas, o primeiro da parceria com o selo Artico Music. 

O quarteto de Indaiatuba faz hardcore com referências à cultura hip-hop, indicado para fãs de Sick of it All, Madball e Agnostic Front. Respeita Nós oferece música de cunho social, de resistência e que busca diálogo para uma sociedade menos classista, racista ou opressora.

"Olhamos a música como a forma mais viável de expressar toda nossa indignidade e repúdio contra a atual situação em que se encontra as mais diversas situações vividas no nosso Brasil subdesenvolvido, ilusoriamente em ascensão como nos vendem”, destaca a banda.

'Respeita Nós', que abre o EP, é um chamado. “Respeita nós, esconde o preconceito e vem pensar”, canta Hugo Milanio, numa mistura de manifestação e sarcasmo, afinal, um racista pensa? O vídeoclipe do single estreou em uma exclusiva no renomado canal de Youtube 
Hardcore Wolrdwide, já assistido por pessoas de todas as partes do mundo.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.