Fixe lança "Bangkok", segundo single do álbum de estreia

 A banda de metal alternativo, FIXE, estreia o segundo single do álbum de estreia, intitulado "Olhos". O disco está previsto para ser lançado ainda este semestre e traz composições tão reflexivas quanto as do EP "Dimorphos", lançado no final do ano passado. 



(Foto: Divulgação)


"Bangkok. Capital da Tailândia. Conhecida mundialmente por suas belas praias e templos, também é, devido o seu porte turístico, o centro da prostituição do Sudeste Asiático. Onde mulheres de países vizinhos: Laos, Cambodia e Birmânia (ou Mianmar) vão se prostituir em busca de uma vida melhor. Essa música é um protesto contra a indústria do sexo", ressalta o vocalista Renato Trex.

O single já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Formado nos anos 2000, FIXE é um projeto musical entre amigos de longa data, com influências de diversos gêneros do heavy metal. Em 2004, a banda se separou, após um hiato de 15 anos e com novas influências musicais, a banda resolveu retomar o projeto. Algumas músicas antigas foram remasterizadas e regravadas com novos arranjos, para fazer parte do EP de estreia. A banda se prepara para lançar o álbum de estreia, com previsão de lançamento para este semestre.




Postar um comentário

0 Comentários