MUSO SOUP SINGLES #1.1: The Amber Bugs, TerraTara, Britta Pejic, Lorne Vincent, Mechanical, The Causeways e Megan Henwood com singles lançados recentemente

A partir dessa semana, tentaremos dividir as matérias entre singles e EPs lançados recentemente. Como fizemos num formato mais teste semana passada.

Conheça novos artistas e sons apresentados, principamente dentro do indie e alternativo, pela Muso Soup a seguir:


01 - THE AMBER BUGS
Pouco antes da pandemia se estabelecer, The Amber Bugs, gravou seu trabalho mais ambicioso até hoje. 'Rat vs Mole' é o clímax do que saiu dessas sessões. Cordas de inspiração árabe encontram guitarras difusas em um conto peculiar que convida os ouvintes para a piada interna da banda sobre policiais disfarçados e filmes de gângster. Rat vs Mole é um roteiro musical maluco com escala cinematográfica. Para fãs de Jack White, Radiohead e Royal Blood.


02 - TERRATARA 'Ain't Gonna Let Them' é uma música de resistência! É sobre a grande mídia e como ela nos diz o que fazer, como pensar e como agir. E suas mentiras. É oportuno.
TerraTara é uma cantora/compositora com nacionalidade meio italiana/irlandesa/canadense/americana.

Ela toca bandolim e violão e escreve suas próprias letras e instrumental. Seu estilo é versátil!



03 - BRITTA PEJIC
'Everytime/Forced Perpesctive' é uma música do seu segundo álbum solo que foi escrito e gravado em Basco, na França.




04 - LORNE VINCENT
Sweet Love Departed é um mood absolutamente inegável! A canção vai de uma abertura assombrosa a um clímax hino e cinematográfico, embelezado por ideais indie entrelaçados com linhas de cordas melódicas e harmonias vocais.

05 - MECHANICAL É uma banda formada por dois homens, formada em 2019. em uma tentativa enérgica de retratar estados superiores de consciência. É tudo sobre rock alternativo, psicodélico e progressivo combinado com filosofia.
1ª posição nas paradas da Holanda




06 - THE CAUSEWAYS
O grupo alternativo / rock baseado em Wirral 'The Causeways' lançou seu single de estreia 'Quietly' em novembro de 2020, caminhando na linha entre o Indie Pop e o Mellow Rock. As letras mergulham na luta para se identificar em um mundo vasto, questionando nosso propósito e como você pode carregar o peso disso.

Will Cartmell, Matthew Wilson e Ryan Robinson tocam música juntos desde os quinze anos e, com a adição de Sam Silver, The Causeways foram formados.




07 - MEGAN HENWOOD
Megan deu à luz seu primeiro filho e escreveu o que foi o single 'HELLO/GOODBYE' lançado em 20 de novembro. Ela o escreveu principalmente durante um longo trabalho de parto com a referida criança (um menino) ...
Megan diz que "é uma ode à minha vida passada, pois estou acenando para uma nova - como entrar em um portal".
Ouça abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.