"Sobre Trilhos", single de Clemente Nascimento para CPTM chega às plataformas digitais


Nesta segunda (18) o projeto solo de Clemente Nascimento (Inocentes / Plebe Rude), Clemente & A Fantástica Banda Sem Nome, lançou nas principais plataforma digitais o single “Sobre Trilhos”. A faixa foi feita para uma campanha do final do ano de 2020 para os funcionários da empresa de sistema de transporte ferroviário CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). 

“Foi um projeto que curti muito fazer”, conta Clemente Nascimento. “Compus uma música, que não é um jingle e sim uma homenagem para os colaboradores da CPTM, mas uma canção que acaba servindo para qualquer pessoa, que queira dar um rumo na vida, colocar sua vida nos trilhos. Foi uma parceria feita com muito carinho e valorização das duas partes, que resultou numa música que fala de esperança nestes tempos sombrios”, completa.

“Sobre Trilhos” teve a participação de Wagner Bernardes na gravação do baixo, bateria e teclado, e dos funcionários da CPTM nos coros finais. O videoclipe, filmado nas estações Luz, Júlio Prestes e Pátio de Manutenção, foi feito por colaboradores da CPTM e com a participação deles. Rodrigo Assis assina a direção e divide o roteiro com Rodrigo Cayque e Evandro Matheus. “A ideia central é um personagem lúdico, um cantor vagando pelas estações e interagindo com os colaboradores e agradecendo a ajuda de todos com uma rosa vermelha, é um clipe poético e cheio de esperança, assim como a música”, revela Clemente.

Este é o primeiro single do Clemente & A Fantástica Banda Sem Nome desde o álbum de estreia, “Antes que Seja Tarde”, lançado em 2016 pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB).



 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.