MUSO SOUP APRESENTA #4.1: Justina Ward, West Wickhams, Primes, Volleyball, Tazmin, MOA e Pink Mario com lançamentos do synth pop ao psicodélico

Seguindo a parte 2, trazemos mais artistas de diversos estilos que podem ser conhecidos ao longo dessa matéria:

01 -  JUSTINA WARD
Justina Ward é uma cantora/compositora australiana que já lançou um trabalho inovador. A música dela chama sua atenção imediatamente e captura sua alma no momento em que ela começa a cantar. Considerando que este é seu segundo lançamento, é surpreendente.

'One Bag' foi escrita durante sua vivência em Londres, o que reflete sua jornada na tentativa de encontrar uma resposta para questões existenciais como o sentido da vida.

A música é uma exploração existencial da vida e do significado e vai sacudir você. É sobre de onde alguém veio, para onde estamos indo e como os eventos da vida podem mudar quem somos.

Durante um período como este, 'One Bag' expressa como eventos significativos da vida, como COVID19, nos fez refletir sobre o que é mais importante na vida.

Se você está procurando uma nova voz única, é preciso ficar atento.




02 - WEST WICKHAMS
West Wickhams são Jon Othello e Elle Flores, um psicodélico Garage Noir Deux Peace, originalmente de Tresco nas ilhas de Scilly.
Tresco é a famosa ilha das almas perdidas e é o lar de plantas subtropicais e figuras de proa naufragadas.

Eles recentemente se mudaram para Richmond, Surrey, onde as criaturas governam.
West Wickhams é uma imaginada gangue rival dos ícones do estilo punk do Contingente Bromley.

O single de estreia "He’s Acquired a New Face" está agora disponível em vinil White Limited Edition Optical Illusion.




03 - PRIMES
Depois de construir algo significativo nos últimos 12 meses com o lançamento dos singles 'Nine Lives', 'Dreamer and I' e 'Moment', o trio escocês de poprock Primes agora lança a nova música 'Shangri-La'. Embora distintamente reconhecível como Primes, a música expande o som da banda, demonstrando seu crescimento como banda enquanto usam sua confiança para explorar um novo território sônico.

Primes explicam a história e o significado por trás da música: "'Shangri-La' é um paraíso imaginário, o paraíso na terra e a realização de nossas fantasias mais selvagens. Como diz o ditado, se algo parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. 'Shangri-La' explora a verdade por trás do conto de fadas e a realidade de que algumas pessoas, infelizmente, não têm um feliz para sempre. A vida pode ser difícil, ela vai jogar você na curva, vai te derrubar e nem sempre é o arco-íris e borboletas. O que nos faz continuar? A esperança. Esperança de que o futuro traga algo melhor e é exatamente nesses momentos que a vida se torna emocionante, interessante e torna os bons momentos ainda mais doces."

Apesar da pandemia, os Primes estão em uma boa posição para continuar sua trajetória ascendente, tendo tocado em festivais como Vibration Festival, Butefest, Gig In The Goil e Party At The Palace ao longo de 2019, com muitas das suas inscrições para o festival de 2020 sendo homenageadas em 2021.




04 - VOLLEYBALL
'Slide' é o primeiro lançamento de uma sequência de 6, definido para lançar o novo projeto indie Volleyball. Nosso modelo de lançamento está definido para abraçar o clima mundial atual, liderando-o com uma faixa que toca liricamente na era atual de mídia maléfica e incertezas futuras - transformando isso em uma energia e atitude que nos faz enfrentar isso. Musicalmente, ele fornece uma paisagem que o desliza para uma jornada psicológica... de momentos de quietude contemplativos a alturas energéticas.




05 - TAZMIN
'Let It Rain' é o mais recente lançamento da cantora/compositora britânica Tazmin, seguindo seus outros lançamentos recentes 'Tokyo After Dark' e 'Nine More Lives'. 'Let It Rain' é uma música pop otimista com um gancho simples e memorável que também integra um sabor de EDM que provou ser um grande sucesso com 'Tokyo' no início deste verão. A música transmite uma mensagem de otimismo eterno em face dos desafios constantes da montanha-russa emocional da vida. 




06 - MOA
'Reload' é um aviso pop alternativo para um ex que aparece em uma festa. É um hino de empoderamento feminino que explora os cantos sombrios da vingança, revelando nossas fantasias viciosas ao mundo sem remorso.

MOA equilibra delicadamente o doce e o vulgar, o áspero e o suave, a mente e seus impulsos, para descrever uma realidade com a qual muitos de nós podemos nos identificar.




07 - PINK MARIO

Em Novembro ele lançou seu EP de 5 músicas, intitulado "P1", que combina pop dos sonhos com vocais elegantes e instrumentais animados e vibrantes.

Fascinado por todos os estilos e aspectos; da pura expressão musical de compositores clássicos às texturas sintéticas de 8 bits; do rock romântico de The Strokes ao delicado pop dos sonhos de Beach House. Ele finalmente se decidiu pelo gênero synth pop e começou a trabalhar em seu primeiro lançamento. 

O EP é uma coleção de cinco canções de synth-pop elaborando diferentes aspectos da emoção humana, da melancolia e desgosto à esperança e amor.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.