GROOVER APRESENTA #10: David Blanco, Draumr, Fred Augé, Tanya George, Rieg, Eagle Sky e Rambler the Band com novidades de diversos estilos, entre singles e EPs

Em nossa 10ª lista de novidades da Groover, temos artistas de diversos estilos, que vocês podem conferir ao longo da matéria.

DAVID BLANCO
#1 na parada de rock em Cuba, ele lançou recentemente o single 'Fantasmas De Ayer', parte III do seu EP, que inclui várias versões desta canção - solo acústico, elétrico e piano.




DRAUMR
'Sage Green Eyes' é uma viagem pop sensual que mergulha no fascínio de um sonho recorrente em que uma obsessão cresce como uma figura sedutora, despertando a alma do sonhador cada vez que ela aparece.

A música é tirada do álbum 'Drawn-Out Daydream', que deve ser lançado no dia 11 de dezembro pelo novo selo francês DesTours Records.




FRED AUGÉ
Com um universo musical é bastante vasto, indo da música clássica à música eletrônica, passando pelo rock e pop.

Este título intitulado 'RED' é uma composição original com um espírito eletro/rock ligeiramente dark. A voz feminina da cantora foi retrabalhada com efeito de saturação dá ao conjunto um aspecto thrash e sensual.




TANYA GEORGE
Um novo EP acabou de ser lançado e 'Woodland' aparece como faixa bônus. Os ouvintes terão um gostinho de sua habilidade vocal acrobática na introdução acapella do EP, um interlúdio mapa mental e
faixa inédita ‘Woodland’. Fazendo referência ao escapismo para um reino de existência menos complicado, conhecido como floresta, Tanya sinaliza a necessidade de se desligar do pré-concebido
status quo.




BRUNO BISARO
O cantor e compositor Bruno Bisaro lança seu segundo álbum, 'Bruno Bisaro & Les Ouragans Gris'. Figura singular no panorama musical atual, assumida como representante da cultura alternativa.
Francófono, Bruno Bisaro oferece um romance musical que combina canções de inspiração tradicional ou contemporânea, palavra falada, poesia sonora, teatro de protesto ...

Depois de Beaujeu (lançado em 2013), o segundo álbum de Bruno Bisaro é uma experiência musical e literária inédita, nascida da colaboração com Julien Vonarb, produtor e arranjador do álbum. Bruno Bisaro & Les Ouragans Gris é tanto o título do álbum quanto uma assinatura coletiva com múltiplas influências.



RIEG
Rieg comemora 10 anos com single e videoclipe de "Rocket Of Love" lançado dia 19. Filme em animação dá vida à canção de amor cyber futurista da banda. Formado em 2010 na capital paraibana pelo norte-americano e alemão Riegulate (voz/sampler/synth/guitarra) e pelo brasileiro Big Jesi (baixo/sampler), o duo de trip-hop Rieg lançou seu disco de estreia com exclusividade pela Rolling Stone Brasil, o enigmático álbum visual "12:00". Agora, completando 10 anos de atividade, a banda disponibiliza nesta quinta (19) o single "Rocket Of Love" nas principais plataformas digitais de música e lança um videoclipe em animação incrível, que estreia ao meio-dia no Youtube. Isso ocorre enquanto o duo finaliza sua próxima obra multimídia, o álbum game "Nomad Soul".


EAGLE SKY Com essa música, Eagle Sky continua falando sobre sua vida, como sempre fez o seu melhor e como continuará fazendo para garantir a realização de seus sonhos. Ele vai de uma ponte lenta para um verso rápido com um refrão mid-TIME com variações em seu fluxo. Eagle também decide fazer um rap em um verso em francês e outro em inglês deixando apenas uma ponte híbrida com 4 frases (2 em inglês e 2 em francês). 'Rampage' estará disponível no dia 20 de novembro em todas as plataformas de streaming e no Youtube. Ele é a 3ª faixa da Série #CONQUERORSFRIDAYS.



RAMBLER THE BAND

Feito em seu estúdio caseiro, o EP foi gravado e produzido por Rodrigo Gutierrez, o homem por trás do projeto. Músico autodidata, ele aprimorou suas habilidades ao longo dos anos. Agora ele está pronto para lançar uma experimentação de sons e temas através deste EP.

Rambler The Band leva você através da experiência humana com seu EP Savages de produção própriaCada faixa mostra uma experiência dentro da vida, desde segredos até passeios noturnos arrepiantes e a busca por algo novo.


CARLA STARK Hoje ela lançou a faixa 'Naive' e também falou um pouco sobre isso: "ssa música é exatamente o que eu precisava fazer e cantar para voltar à forma. Tive um ano muito difícil musicalmente, sendo amarrado por alguém que prometeu muitas coisas e acabou nos levando a um processo. "Ingênuo" é o que eu sou, é o que me coloca em situações emocionalmente difíceis, mas também é o que me abre muitas portas porque tendo a confiar nas boas intenções das pessoas e no processo eu, na maioria das vezes, encontro ótimas pessoas e vivam coisas incríveis! Eu queria escrever essa música sobre os dois lados da "inocência", para que outras pessoas que possam ter esse traço lembrem que ela também tem algo de bonito! Costumo encobrir muito da minha falta de confiança, mas no final do dia, gosto da minha vida e não mudaria nenhuma das escolhas que fiz até agora, mesmo as "más", porque elas me trouxe aqui :)"


JASMINE Ela também lançou single hoje, sucedendo "O Vale do Amor", já lançado por aqui anteriormente. Em 'Waves Of The Sea' ela mescla português e inglês no single que pode ser ouvido abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.