BUILD UP MEDIA: Miguel Bestard, Dall, Auri, Luan Bates, Papa Jack e Verossimio com lançamentos; Confira-os aqui!!



Guitarrista, compositor, cantor e produtor musical uruguaio radicado no Brasil, Miguel Bestard amplia suas fronteiras musicais unindo rock, pop, jazz, blues, sons de seu país natal e música brasileira em “Formas de Viajar”, seu novo disco. O álbum está disponível em todas as plataformas de música digital.

Ouça “Formas de Viajar”: https://smarturl.it/FormasDeViajar


Se no EP “Três vidas” o trio gaúcho Dall entrega canções existenciais e reflexivas com uma sonoridade que combina rock, reggae, funk, pop e experimentalismo, agora eles buscam uma nova representação da multiplicidade exposta no trabalho com um curta-metragem. O registro audiovisual apresenta os encontros e desencontros da vida. O EP está disponível em todas as plataformas digitais de música e o curta no canal do YouTube da banda.



Indie rock, alternativo, riffs e sintetizadores se encontram na sonoridade da Auri, expoente do cenário autoral de Vitória (ES). E a intensidade das canções da banda ganha uma nova roupagem em “Ao Vivo no Estúdio Mantra - Formemus 2020”, seu novo EP, onde revisita destaques de sua discografia. O registro está disponível no YouTube e em todas as plataformas de streaming.




Luan Bates trata sua música como forma de exorcizar dilemas pessoais, mas ao mesmo tempo criando letras sinceras de rápida identificação. É assim “Nothing Left to Say”, novo disco do artista potiguar, que acaba de sair pelo selo Nightbird Records. Destilando referências do rock alternativo, indie e britpop, ele apresenta um lado mais intenso da sua sonoridade. O álbum já está disponível nas principais plataformas de streaming.



Hard rock e metalcore, blues e pop rock, stoner e country, alternativo e rap. Todos são facetas de Pappa Jack, um quarteto carioca que entrega consistência e intensidade em seu mais novo EP, “O Mundo Inteiro em Uma Noite”. Inaugurando uma fase criativa para a banda, o trabalho antecipa o seu primeiro álbum completo, que será lançado em 2021. Enquanto isso, o EP está disponível em todas as principais plataformas digitais de música.
Ouça “O Mundo Inteiro em Uma Noite”: http://bit.ly/PappaJackEP


Explorando sonoridades que vão da nova MPB ao alternativo, passando por influências do soul ao afrobeat, Verossímio é a nova faceta artística do cantor, compositor e instrumentista carioca Cadu Marconi. No projeto, que lança seu homônimo EP de estreia, ele faz questionamentos irônicos e poéticos da vida contemporânea. O trabalho está disponível em todas as plataformas de música digital.
Ouça “Verossímio”: https://smarturl.it/VerossimioEP



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.