BIANCO ASSESSORIA: Guardiano, Felipe Jordan, Dominick, Jupat e mais artistas com lançamentos de diversos estilos

 Revelando o desejo de simplificar as coisas e aproveitar a vida em sua essência, pensando muito menos no passado e futuro, Guardiano acaba de divulgar videoclipe para a inédita “Presente”.

Intensa, corajosa e vibrante,  
música ganhou uma versão audiovisual inclusiva, dando voz aos sentimentos da letra e melodia também para quem não consegue ouvir. A tradução e interpretação foi realizada pela Avua Libras.



Com duas faixas, ambas produzidas pelo baiano Leonardo Mendes, Felipe Jordan apresenta "Meu Mundo Todo". Projeto reflete sobre a importância de se olhar no espelho e buscar, naquela imagem, um reflexo fiel, contundente e aliado àquela parte inegociável de quem somos. 
 
Diferente de seus trabalhos anteriores, sempre guiados por beats e linhas eletrônicas, nesse EP o cantor surge com um tom confessional, íntimo e embalado por sonoridades mais orgânicas. 
 

Dois anos depois de seu álbum de estreia "Pareidolia", Dominick está de volta com "Quarantine Songs", trazendo um novo material como resultado de sua pesquisa sobre música experimental e lo-fi. 


Nesse registro, refletindo um movimento de sua geração, artista explora temas como mecanismos do capitalismo, medo pós-confinamento, questões ambientais e brutalidade policial.


Depois de defender seu nascimento, recriando e enfrentando o mundo como artista e mulher trans, JuPat está pronta para outros mergulhos registrados em seu segundo disco autoral, “Nadando com Peixes que Voam”.

 

Carregado de melancolia tropical, projeto transita e flerta com várias sonoridades. Entre elas, a mpb, o trip hop, o reggae, o dub e o hip hop. 



PAOLO RAVLEY - "PELE MORENA"

Depois de uma série de estreias bem-sucedidas, incluindo a do seu recém divulgado disco “LADO B”, Paolo Ravley apresenta videoclipe para a faixa “Pele Morena”.

Dirigido por JR FRANCH, um clima festivo é embalado por  dançarines de vogue e música afro-brasileira. Nos figurinos, um tom cigano, latino, exuberante e diverso.
 


LOU SCHMIDT - TURN ME OFF


Essa é uma coleção de três músicas e três videoclipes que seguem um caminho independente, produzidas na filosofia “faça você mesmo”.

Lou Schmidt é o responsável por compor as músicas, arranjar, fazer as letras, tocar todos os instrumentos, samplear alguns outros, cantar, gravar, mixar, filmar cada uma das cenas, tratar, manipular, distorcer e editar todos os clipes.

Como resultado, um disco de estética glitch, lofi e bem anos 80, com um tom industrial, misturando rock, música eletrônica e também alguns elementos acústicos e vocais pop. 



NATHAN RIBEIRO - VEM AMAR

Carioca nascido em Nova Iguaçu, Nathan Ribeiro lança “Vem Amar”. Faixa, otimista e baseada nos acordes de um violão, segue um típico clima praieiro  potencializado pela produção do multipremiado Tadeu Patolla (profissional conhecido pelos seus trabalhos, entre outros, com a banda Charlie Brown Jr, Projota e Biquini Cavadão).
 


MARINA AFARES - DISSOLVEU 

 

Dissolveu” é um compilado de quatro canções que criam uma atmosfera rítmica de referências diversas, fundindo aspectos da nossa música tradicional com a de concerto, sobrepondo vozes e camadas instrumentais que se unem desde um cenário uterino minimalista até o ápice da polifonia. 

  

Produzido por Leandro Canhete e gravado no Medusa, EP levanta temáticas sociais precisas como genocídio da população negra e a violência contra mulheres. Mas, não só. A atriz, cantora e educadora Marina Afares reflete, ainda, sobre o sagrado e profano, a festa e recolhimento, a luz e sombra, o sonho e a realidade. 

 

Ouça aqui: https://youtu.be/03qBN9btqi4

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.