PLAYSTATION 5: Vídeogame e revelados, DLC de"Spider Man" novo "Horizon: Forbidden West" confirmados; Confira trailer dos principais jogos revelados


No dia que encerraria a E3, a Sony fez seu próprio evento, revelando o Playstation 5 e alguns jogos como "Spider-Man: Miles Morales", "Horizon: Forbidden West", "Resident Evil: Village", "Pragmata", "Hitman 3","Demon's Souls Remake", "Ratchet Clank Rift Apart" "NBA 2K21"e "GTA V Versão expandida". Confira o teaser do videogame aqui e todos os anúncios do vídeogame no The Enemy.

SPIDER-MAN: MILES MORALES

O personagem principal já havia aparecido no jogo anterior da série, também exclusivo para PS4. Jogo previsto para ser lançado ainda em 2020.


Muitos jogadores certamente ficaram contentes quando a Sony revelou, durante o evento do PlayStation 5 realizado na última quinta-feira (11), que estava trabalhando em Spider-Man: Miles Morales. Entretanto, a empresa ressaltou que ele não será um título à parte, e sim uma expansão.

De acordo com a empresa, Miles Morales será um DLC para Spider-Man, que foi lançado para PlayStation 4 e terá uma versão para PlayStation 5 com melhorias gráficas. 



HORIZON: FORBIDDEN WEST
Outro exclusivo de PS5, ele promete continuar a aventura de Aloy em uma busca para salvar seu mundo e as criaturas que agora habitam nele.



RESIDENT EVIL: VILLAGE
Mais novo jogo da popular série Resident Evil, Village coloca o jogador novamente no papel de Ethan Winters, que acaba indo parar em uma misteriosa vila que parece ter sido tomada por criaturas que lembram lobisomens.




PRAGMATA
Com "um quê" de Kojima Productions, novo jogo da Capcom chegará para PS5 em 2022.



GHOSTWIRE: TOKYO
Desenvolvido pela Tango Gameworks, estúdio fundado por Shinji Mikami, criador da série Resident Evil, Ghostwire: Tokyo promete uma aventura de horror em uma Tóquio invadida por criaturas sobrenaturais. O jogador terá um arsenal de habilidades especiais para enfrentar a ameaça desconhecida, enquanto deve investigar um evento misterioso que levou 99% da população da cidade a desaparecer. O jogo será lançado em 2021.



HITMAN 3
A saga do Agente 47 está de volta com Hitman 3, conclusão da trilogia World of Assassination. O novo jogo da IO Interactive levará o protagonista a regiões como Dubai e promete os contratos "mais importantes" de toda sua carreira. Hitman 3 chega em janeiro de 2021.

Tags