Banda ONLY lança EP ao vivo enaltecendo letras de protesto

(Foto: Gui Caielli)
Com influências de Raul Seixas, misturando o peso do Rock n' Roll com a brasilidade do Baião, ONLY apresenta músicas que descrevem, com bastante ironia, o caos do cenário político brasileiro e expõe problemas mundiais decorrentes da lógica capitalista, com destaques para a desigualdade social e a fome.
"É inadmissível que desperdicemos tantos alimentos ao mesmo tempo em que milhões de pessoas morrem de fome todos os dias". Esse abismo social é retratado ao som de muitos riffs de guitarra e uma voz rasgada.
O EP, intitulado "Autoimune", traz o show ao vivo gravado no festival Buzina Experience de 2019. O álbum está em pré-save nas principais plataforma digitais, e quem salvar, além de ouvir primeiro, irá ver com exclusividade o mini documentário sobre o EP.
ONLY é uma banda de Rock Nacional, fundada em 2010. Unidos pela amizade, pela música, e por toda a diversão que a banda nos proporciona, temos o propósito de resgatar o verdadeiro rock, e trazer de volta aos ouvidos dos brasileiros, letras com enfoque social e político, e claro, um pouco sobre amor.
(Arte da Capa: Dimitri Parra)


Faixas:

1 - O dia em que o Brasil enlouqueceu
2 - Baião de dois
3 - Deixa eu me iludir
4 - Sol Menor
5 - Aborto

Formação:

Di Parra: guitarra e vocal
Rafa Parra: Baixo
Thigo Viana: guitarra
Paulo Teixeira: bateria