Between the Buried and Me se apresenta nesse domingo em São Paulo


Banda norte-americana que revolucionou o metal progressivo com riffs e passagens pesadas, algumas complexas e não raramente caóticas, o Between The Buried And Me enfim chega a São Paulo neste domingo, 15 de março, com show no Fabrique Club. É a única apresentação no Brasil e que fecha a extensa primeira turnê pela América Latina. Ainda há ingressos online em http://bit.ly/31UGvgq ou físico, na Locomotiva Discos.
Between the Buried and Me, com 20 anos de atividades, ganhou notoriedade na música pesada mundial devido à inusitada mistura de progressivo com elementos de diversas vertentes do heavy metal (do rock ao death metal), além de jazz e até de música eletrônica.
A heterogênea discografia de 10 discos de estúdio, três ao vivo e um EP comprova a autenticidade da banda. Cada registro propõe uma imersão sonora diferente, mas por meio de brilhantes e bem encaixados dualismos: da calmaria ao caos, da tensão à redenção, e da vagarosidade a velocidades incríveis.
Nesta turnê pela América Latina, a banda toca músicas de todas as fases num setlist extenso e que prende a atenção da audiência do começo ao fim.
Tem guitarras distorcidas, melodia, agressividade, mas tem guitarras limpas, dedilhados e sutis, uso constante de teclados, junto a vocais limpos e passagens com guturais. É uma banda altamente recomendada para fãs de Dillinger Escape Plan, TesseracT, Opeth e Devin Townsend Project.
A banda paulistana de metal/hardcore John Wayne fará a abertura do evento. Na ativa há uma década, tem lançado um EP ("EP2011") e três álbuns ("Tempestade" de 2012, "Dois Lados" de 2015 e o "Purgatório", de 2019), e coleciona importantes participações em festivais: tocou em 2015 no palco Sunset, do Rock in Rio, além de shows concorridos no Rock na Praça (SP), Abril Pro Rock (PE) e Goiânia Noise (GO).
A realização é da Powerline Music & Books.
SERVIÇO
Between the Buried and Me em São Paulo
Evento: https://www.facebook.com/events/1010476025966484/
Data: 15 de março de 2020
Horário: 18 horas (portas)
Local: Fabrique Club (rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo/SP)
Ingresso: R$ 130,00 (2º Lote, meia promocional, mediante entrega de 1 quilo de alimento no dia do evento, e estudante)
Venda online: http://bit.ly/31UGvgq
Venda física: Locomotiva Discos - sem taxa, somente em dinheiro (rua Barão de Itapetininga, 37 - SP/SP)
Classificação etária: 16 anos
Tags