Sharyot lança o single "Stained Heart"

O ano mal começou e o SHARYOT já tem novidades. Radicada em Los Angeles, nos Estados Unidos, a banda acaba de lançar o single "Stained Heart".

Além de um notório amadurecimento, o novo som da banda mostra um trabalho muito intenso, que resultou em parcerias de peso, já que três vocalistas participaram das gravações: Gabriel Martins, do Mattilha; Neil Turbin, famoso por ter participado das primeiras formações do Anthrax e do álbum de estreia "Fistful of Metal"; e Victor Wichmann, que no Brasil atuou em bandas como Street Flash e Sun Chasky.

"Levamos a ideia ao nosso produtor, Neil Citron, que abraçou prontamente a possibilidade de contar com algumas participações especiais", conta Stella Bridge, baterista do SHARYOT, que completa: "as vozes se encaixaram perfeitamente na proposta que imaginávamos para essa música!"

As gravações em Los Angeles ganharam corpo com guitarras de sete cordas. "Queríamos uma balada pesada e marcante", ressalta Stella Bridge. A mixagem e a masterização foram realizadas em Las Vegas.

A banda revelou ainda duas curiosidades sobre este novo single. O tempo, 6/8, diferente das outras músicas que vão fazer parte do álbum que está em produção, e o fato de que cada vocalista convidado recebeu apenas a trilha do trecho em que ia gravar. Ou seja, eles não tinham noção de como a música ficaria e nem qual parte estavam gravando.

"Foi um prazer trabalhar com o SHARYOT, além de um desafio interessante de cantar em um formato um pouco diferente do que estou acostumado", revela Neil Turbin.

Veja o vídeo de "Stained Heart", de autoria do artista gráfico Fábio Araújo (Art Studio Digital) aqui: https://bit.ly/2TjmS0H.