Kiss retorna ao mundo dos Quadrinhos em nova parceria com a Marvel Comics

A banda que está em sua turnê de despedida retorna a Marvel em seu octogésimo aniversário depois de mais de 40 anos.

Texto por Larissa Schoof
A parceria entre a Banda Kiss e a Marvel Comics não é algo inédito, a primeira união destes grandes nomes aconteceu em 1977, onde a aparição mais relevante se deu na série de Quadrinhos intitulada Marvel Special Super Special, que trouxe a banda como primeira edição e os transformou em super-heróis. Esta série de 41 edições contou com outros grandes nomes, como por exemplo os Beatles. Fora este crossover, o Kiss se fez presente em outras histórias em anos posteriores.

Agora, após mais de quatro décadas, a parceria se firmou novamente em um momento comemorativo para ambos. Tanto para a banda, que há pouco mais de um ano anunciou sua turnê de despedida – End of the Road Tour – que inclusive tem sua passagem em maio pelo Brasil, e finaliza suas apresentações em outubro deste ano, quanto para a Marvel Comics que está em fase de comemoração dos 80 anos, e que diante disso, está lançando várias novidades e séries especiais.

O anúncio da parceria foi feita pelo próprio integrante da banda Genne Simmons por meio de seu Twitter. A foto da propaganda conta com a presença dos quatro integrantes da banda e mais alguns personagens icônicos do Universo Marvel. Esta coleção promete vários acessórios, postêres entre outros produtos.

Um combo para os fãs e um belo presente de despedida.
Tags