EXCLUSIVO: Após série de shows marcados para o final do ano, R. Diaz entrará em hiato; Leia declaração da banda


No mesmo momento em que o anúncio foi feito, durante o "Só A Música Salva", organizado por nós d'Os Garotos de Liverpool, nós soltamos essa nota para quem não pode estar presente no show, saber da novidade em tempo real.

Diaz, vocalista da banda, mandou para nós uma carta aberta, feita em nome de toda a banda, que fala sobre o hiato no final do ano. Antes disso tudo acontecer, a banda ainda fará outros shows, logo mais anunciados por eles, já que o próximo single da banda sairá dia 23.

Leia a declaração sobre o hiato abaixo:

"Isso não tem nada a ver com ciclos.

Algumas coisas têm se tornado insustentáveis para nós. A rotina, o tempo, a grana, a cena... Foram vários os fatores que contribuíram para chegarmos até aqui e até essa decisão também.

Entraremos em um hiato ao fim desse ano, com amor e gratidão a tudo que nos foi permitido viver.

Sendo bem sincero, não vou falar de ciclos que se encerram ou renovam, as coisas são bem diferentes na real.

Talvez não tenhamos maturidade para lidar com esse mundo ainda, onde o ego vira protagonista da arte.
Talvez não tenhamos maturidade para lidar com o mundo dos negócios ainda.

Precisamos alinhar nossos próprios objetivos e mais algumas outras coisas.

Seremos sempre gratos aos produtores que nos acolheram e ajudaram, aos amigos que fizemos, ao público que ouve e que sempre trouxe sentido à nossa arte. Foram vocês que nos salvaram várias vezes nesse sonho.

Nós erramos muito, aprendemos com isso e talvez tenhamos sido passivos, desorganizados demais e precisamos aceitar que temos muito a crescer.

Contudo, ainda compreendemos que não é o hype quem faz o artista, nem a grana que tem ou deixa de ter. Ainda lutaremos pelos nossos sonhos, mas talvez esse não seja o momento certo.

Nossos corações continuam abertos.

Com amor,
R. Diaz."
Tags