ForMusic: BabyMetal, Mac DeMarco, Rhye, Bad Books e Nick Murphy com discos e singles lançados nesta semana

Foto: Amuse, Inc
A banda de metal japonesa BABYMETAL lançou sua primeira música do ano intitulada "Elevator Girl", que chega via Cooking Vinyl. A faixa vem logo após a notícia de que a banda lançará um novo álbum este ano, o primeiro desde METAL RESISTANCE, de 2016. Ouça o novo single aqui.


 Esta sexta-feira, 10 de maio, marcou o lançamento do quarto disco de estúdio de Mac DeMarco, intitulado Here Comes The Cowboy. O álbum é o sucessor de This Old Dog(2017), que continha “as melhores músicas de amor compostas pelo reconhecido artista romântico” (segundo a Entertainment Weekly), e é o primeiro lançamento doMac’s Record Label, selo com curadoria de DeMarco. Ouça aqui. 

Foto: Neil Krug
 Nesta sexta-feira, dia 10 de maio, o Rhye, projeto do músico canadense Mike Milosh, lançou seu novo EP Spirit. O talento de Mike para a composição, seus vocais de tirar o fôlego e os arranjos instrumentais habilidosos se juntam para criar o som do Rhye, muito influenciado pelo R&B. O trabalho foi adiantado pelo single “Needed” (ouça aqui).


Além do anúncio do disco (que chega em 14 de junho), o grupo liberou os singles "Lake House"e "I Love You, I'm Sorry, Please Help Me, Thank You", que são prévias interessantes de novo álbum de estúdio, que chega em junho pela Caroline Records.Ouça as novidades agora em todas as plataformas digitais.

 O novo álbum de Nick Murphy, Run Fast Sleep Naked, foi lançado na semana passada e já vem sendo aclamado pela crítica em todo o mundo. O álbum é um  trabalho arrojado e dinâmico e mostra um artista que está sempre extrapolando limites. O primeiro álbum do cantor após abandonar o nome Chet Faker foi co-produzido com Dave Harrington, ouça agora.