EXCLUSIVO: Pedro Bala & Os Holofotes lançam single "Nuvem Cinza" Ouça aqui!!

O quarteto Pedro Bala & Os Holofotes não tem pudor algum em fincar sua sonoridade na mais empolgante e inebriante psicodelia clássica, que norteou a obra de algumas das principais influências da banda egressa da pequenina Paraisópolis, localizada no sul do estado de Minas Gerais.

Com Mateus Cursino (vocais e guitarras), Caio Rennó (guitarras), Pedro Alves (baixo) e Júlio Dias (bateria) o grupo desvela todo o seu amor por Beatles, Os Mutantes, Secos & Molhados, Novos Baianos, The Doors, Pink Floyd, além do gênio Júpiter Maçã, ao mostrar canções de melodias ao mesmo tempo radiofônicas e delirantes, onde as guitarras assumem papel destacado na construção de ambiências oníricas e que remetem a viagens bastante sensoriais.

As letras em ótimo português falam de sonhos enigmáticos, de amores e desamores, de solidão existencial, tudo amparado em belíssimas melodias que também remetem ao cancioneiro da geração mineira do Clube Da Esquina (Milton Nascimento, Lô Borges etc.). O resultado está em três ótimos Eps lançados pelo conjunto até agora, culminando em um processo que chega finalmente ao primeiro álbum cheio (com lançamento previsto para agosto de 2019, sendo que o primeiro single, Nuvem Cinza, acabou de ser lançado pelo Selo 180) e que poderá ter show de lançamento em breve.




Este disco completo de estreia foi produzido pelo experiente guitarrista e músico Davi Miranda, que atua na banda que toca no programa Conversa com Bial (TV Globo), além de também já ter participado dos grupos de Mallu Magalhães e Bárbara Eugenia.

||| Pedro Bala e Os Holofotes - Nuvem Cinza [Single, 2019]
Youtube: https://youtu.be/UUjUh1Zr8GU
Spotify: https://spoti.fi/2X3Uv5C
Deezer: http://bit.ly/2HOx0at
Google Play: http://bit.ly/30DVDPJ
iTunes/Apple: https://apple.co/2Hz7jM3
Tidal: http://bit.ly/2JYGsuA

Amazon: Em Breve!