Sandy & Junior: Com ingressos esgotados em três cidades; SP e RJ terão data extra



Com vendas esgotadas para a agenda original da turnê 'Nossa História', novas datas são divulgadas. A informação é do Estadão

A dupla Sandy & Junior fará um show extra no Allianz Parque, em São Paulo, em 25 de agosto, um dia depois da apresentação cujos ingressos estão esgotados. O show no Rio de Janeiro acontecerá dia 2, um dia antes do marcado atualmente.
A pré-venda exclusiva para cartões Elo acontecerá nos dias 27 e 28 de março; a venda para o público em geral se inicia no dia 29, às 00h01 pela internet e às 10h na bilheteria. 

CIDADES ESGOTADAS E CAOS PELA INTERNET

As vendas para o público geral estavam programadas para acontecer às 00h, porém bem antes disso já estava oficialmente aberta e horas antes já estava disponível a fila virtual dos ingressos, apesar de plataformas como celulares não funcionarem para todos.

Na internet, podemos ver relatos de pessoas que estavam no começo na fila (número 480), atualizando o site desde as 19h, 5h antes do marcado... Quem não conseguia fazer, acabou entrando cerca de 23h/23h40 e já tendo estando na senha 320mil, fila de senhas que era única para todas as oito cidades.

Antes das 01h, já estavam esgotados os ingressos para SP e RJ, e antes das 02h, Curitiba.