Sandy e Júnior: Dupla deve oficializar retorno aos palcos esta semana


Sandy e Júnior Lima convocaram a imprensa para uma coletiva na próxima quarta-feira (13) no Allianz Parque em São Paulo. Todos os indícios apontam para uma possível volta da dupla, pelo menos para uma turnê comemorativa.
Trata-se de uma série de shows para festejar os 30 anos da primeira aparição de uma das duplas musicais mais amadas do Brasil. Os irmãos se apresentaram pela primeira vez no programa Som Brasil, apresentado por Lima Duarte em 1989.
A dupla Sandy & Júnior anunciou a separação em abril de 2007. Juntos, os irmãos venderam mais de 20 milhões de álbuns e meio milhão de singles durante seus 17 anos como um duo, e se tornaram recordistas em vendas de discos no Brasil.
Sandy e Junior foram responsáveis por abrir portas para uma onda de pop adolescente no país entre o final da década de 1990 e início dos anos 2000. Artistas como Wanessa Camargo, KLB, SNZ, Rouge, Twister, Kelly Key e Felipe Dylon debutaram com sucesso após o êxito da dupla em estabelecer o estilo.
Atualmente, Sandy encerrou a turnê do seu último álbum “Nós, Voz, Eles” com a participação de Iza, Chitãozinho & Xororó, Lucas Lima, AnaVitória, Thiaguinho, Maria Gadú, Melim e Mateus Asato. E o irmão Júnior, além do trabalho como produtor musical, viaja pelo Brasil com Minimal, seu projeto de música eletrônica.
Mesmo com a expectativa sempre intensa dos fãs para um reencontro da dupla, o que realmente fez com que todo mundo já começasse a guardar dinheiro para uma possível turnê foi uma publicação simultânea dos dois no stories do Instagram.
Em um fundo branco, com a imagem do último CD de estúdio lançado pela dupla em 2006, Sandy fez a postagem com os dizeres: “Vamos conversar em março, Júnior Lima?”, enquanto que o irmão, por sua vez, publicou o mesmo só que com a frase direcionada para a cantora.


Tags