Conheça Concrete Monkey


Concrete Monkey é uma banda fundada em fevereiro de 2013 por Vinícius Rodrigues, baterista e Henrique Stella, baixista e vocalista, sendo integrados ao projeto na sequência o vocalista e violão base João Mantovani  e o guitarrista e backing vocal, Felipe Falci, completando a formação da primeira fase da banda.  Vivendo uma rica fase de miscelânea de estilos onde as musicas iam da MPB e do Samba ao Rock Clássico e Psicodélico até dezembro de 2018, em janeiro de 2019 o vocalista e guitarrista base João Mantovani se desliga da banda por motivos pessoais e divergências musicais. O material desta primeira fase da banda pode ser conferido no Spotify.

Assim, em 2019 uma nova fase se inicia, com uma roupagem mais ligada ao Stoner, Grunge e Rock Progressivo, potencializada pela nova formação em power trio, onde Henrique Stella assume os vocais principais, e o grupo ganha mais peso e as temáticas psicodélicas ganham mais espaço. Para 2019 o Concrete tem a intenção de lançar o seu terceiro EP com músicas bastante distintas da primeira fase, já nesta nova safra resultante da nova formação ,e que deve sustentar o lançamento do primeiro álbum do grupo no final deste mesmo ano.


Eles fizeram parte do "Só A Música Salva" e por isso estão aqui. Quer fazer parte dos nossos festivais? Mande email com seu material para osgarotosdeliverpool@hotmail.com