Slash ft Myles Kenndy & The Conspirators: Concerto de Londres filmado para o próximo DVD


O concerto de 20 de fevereiro de SLASH FEATURING MYLES KENNEDY AND THE CONSPIRATORS na Eventim Apollo, em Londres, Inglaterra, foi filmado profissionalmente para lançamento futuro.

Depois do show, Slash twittou: "Londres, foi foda! Estou feliz por termos capturado a noite em vídeo! Obrigado por uma noite verdadeiramente memorável! RnFnR!"

O setlist da banda foi o seguinte:

01. The Call Of The Wild 
02. Halo 

03. Standing In The Sun 

04. Ghost 
05. Back From Cali 
06. My Antidote 

07. Serve You Right 

08. Boulevard Of Broken Hearts 
09. Shadow Life 
10. We're All Gonna Die (Todd Kerns on vocals) 
11. Doctor Alibi (Todd Kerns on vocals) 
12. Lost Inside The Girl 
13. Wicked Stone (extended guitar solo) 
14. Mind Your Manners 
15. Driving Rain 
16. By The Sword 
17. Nightrain 
18. Starlight 
19. You're A Lie 
20. World On Fire 
21. Avalon 
22. Anastasia


O último álbum de Slash , "Living The Dream" , foi lançado em setembro através de sua própria gravadora, a Snakepit Records , em parceria com a Roadrunner Records .

"Living The Dream" é o quarto álbum solo de Slash , e terceiro com Slash e seus companheiros de banda Myles Kennedy (vocal), Brent Fitz (bateria), Todd Kerns (baixo e vocal) e Frank Sidoris (guitarra e vocal). A obra de arte foi criada pelo renomado artista visual Ron English .

"É uma progressão natural do 'World On Fire' , com certeza", disse Slash sobre o novo álbum. "Eu acho que tem um pouco mais de diversidade - algumas das idéias não são realmente o que eu considero serem previsíveis." Ao mesmo tempo, ele acrescenta: "O álbum também é um pouco mais estruturado, com músicas mais curtas e mais diretas do que da última vez." Kennedy concordou. "Eu não sei se há tantas viagens épicas como as  que tomamos o último disco", disse ele. "Embora existam músicas que te levem em uma viagem, como 'Lost Inside The Girl'. Mas no geral, muitas dessas músicas - coisas como 'My Antidote' , '- são declarações muito precisas, e elas definitivamente se encaixam no tipo de som pelo qual somos conhecidos. Há um certo tipo de cartão de chamada sonora que desenvolvemos ao longo dos anos e você pode ouvi-lo neste registro. "

"É apenas um instantâneo de onde estamos" , continuou Slash , resumindo "Living The Dream" . "É para isso que estamos indo a cada novo álbum - estar presente no que estamos fazendo e criar algo que seja representativo e reflita este momento".

A banda desembarca no Brasil em maio para 8 shows no Brasil: 21 de maio, no Pepsi on Stage, em Porto Alegre, 22 de maio, Stage Music Park, em Florianópolis, 24 de maio, no Live Curitiba, em Curitiba, 25 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo, 27 de maio, na Arena Sabiazinho, em Uberlândia, 29 de maio, em Brasília, 01 de junho, no Classic Hall, em Recife e 03 de junho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Os ingressos para os shows da turnê "Living the Dream" já estão à venda para as cidades de Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba pelo www.blueticket.com.br . Para São Paulo e Uberlândia pelo www.ingressorapido.com.br, para Brasília e Recife pelo www.tudus.com.br/sla/sh-olinda e para Fortaleza no https://ingressando.com.br/ Produção: Mercury Concerts




Tags