Circa Waves divulga o single "Times Won't Change Me"



Em mais uma prévia de seu próximo álbum de estúdio intitulado What’s It Like Over There?, o Circa Waves divulgou um novo single; “Times Won’t Change Me” é um hino inspirado no piano, mostrando uma versão inédita da banda. A música também acompanha um vídeo clipe com visuais incríveis.
 
O vídeo reflete a simplicidade contagiante da faixa. Assim como a música, o vídeo se também se constrói em torno do piano, terminando com o vocalista sentado sozinho como estava, marcando o momento final da inspiração.
 
Com influências de artistas como Beck e Drake, a banda se sentiu inspirada a se libertar das expectativas tradicionais de uma banda de indie rock. "Tem uma coisa com bandas tendo medo dessa grande música épica, mas no seu terceiro álbum, você pode se dar ao luxo de ser mais aberto. O pop não vai te machucar, vai te libertar!", diz o vocalista Kieran Shudall.
 
What’s It Like Over There? é a forma do Circa Waves jogar fora todos os clichês criativos e criar uma forma de trabalhar dinâmica e inovadora. Produzido por Alan Moulder, funde a emoção visceral da música rock com um som slick pop, e seus temas de tédio moderno, fragilidade emocional e tudo o que vem de dentro pra fora. É um registro que só poderia ter sido feito agora.
 
O lançamento do álbum no dia 5 de abril será seguido por uma turnê nacional de nove datas, com um show de referência no conjunto Roundhouse de Londres no dia 9. O Circa Waves vive tempos emocionantes. No melhor mom4n6o desde que iniciaram a banda, agora é a hora de se expandir em algo muito maior do que eles mesmos.
 
WHAT’S IT LIKE OVER THERE? - Track List
1.    What’s It Like Over There?
2.    Sorry I’m Yours
3.    Times Won’t Change Me
4.    Movies
5.    Me, Myself & Hollywood
6.    The Way We Say Goodbye
7.    Be Somebody Good
8.    Passport
9.    Motorcade
10. Saviour