Pense, Luca Bori, Belle Trio, Teorias do Amor Moderno e 335 nos lançamentos da semana


A busca por sua verdade sem se importar com o que pensam é o mote do novo clipe da banda mineira Pense. Um dos principais nomes do novo rock nacional no país, o grupo une diversas pessoas em um grito por amor próprio no vídeo “Eu Não Posso Mais”. A faixa faz parte do último álbum, “Realidade, Vida e Fé”.





Jardim Soma está com música nova. Divulgada nesta sexta-feira, dia 8, “Canto pra Mim” reflete sobre encontrar felicidade dentro de si mesmo e saber se afastar das energias ruins.

Entre as principais inspirações da faixa, nomes como Homeshake, Curumin e Blundetto. “Esse som eu gravei entre Salvador e São Paulo, no quarto de casa. Foi feito de uma maneira bem intimista. Amplificador no corredor e vozes praticamente dentro do guarda roupa. Gosto dessa atmosfera mais relaxada”, conta Luca Bori. 



O Belle Trio entrega "Tríptico", primeiro álbum autoral do guitarrista Wiliam Belle, celebrando suas quase duas décadas de carreira. Após acompanhar nos palcos nomes como Russo Passapusso, Cátia de França e Xangai, o músico lança sua mescla de jazz fusion, rock, blues e música brasileira. Já nas plataformas de streaming: http://smarturl.it/BelleTrioTriptico.

Arte por Renato Ras
A banda paulista Teorias do Amor Moderno entrega seu mais novo EP, "Trilátero", se estabelecendo como um power trio. O álbum foi todo gravado em fita, de forma analógica, mostrando essa nova formação em um formato orgânico. As canções embaladas pelo rock alternativo e pop rock abordam os afetos e relações humanas. Ouça aqui em todas as principais plataformas de streaming de música: http://smarturl.it/TeoriasTrilatero

O single é "Ao Amor", que ganhou um clipe:



Formada na região oceânica de Niterói, a 335 une em seu EP de estreia diversas referências do rock alternativo com tons da psicodelia brasileira usando como agregador os laços familiares.

Composta por três irmãos e um amigo de infância, a banda lança seu primeiro EP, intitulado “O Meu Sonho Eu Não Controlo”, em todas as plataformas de música digital.