Ozzy Osbourne: Cantor cancela os shows na Austrália, Nova Zelândia e Japão.


Ozzy Osbourne cancelou seus shows na Austrália, Nova Zelândia e Japão, onde passaria a tunrê "No More Tours 2" .
"Ozzy recentemente desenvolveu pneumonia e passou algum tempo no hospital. Felizmente ele está bem melhor agora. Seus médicos aconselharam que ele fique em casa para se recuperar por seis semanas inteiras sem viajar". disse Sharon Osbourne.
Os cancelamentos mais recentes dos shows aconteceram depois de Ozzy ser internado no Hospital Keck da Universidade do Sul da Califórnia, em meio a temores de desenvolver pneumonia. Esta foi a segunda passagem de Ozzy no hospital. Em outubro do ano passado, a lenda do metal contraiu uma infecção por estafilococos que exigiu que ele fosse operado e resultou no cancelamento de vários shows.
Em janeiro, Ozzy foi forçado a adiar toda a parte européia por ordem de médicos, apenas um dia depois de adiar as quatro primeiras datas no trecho do Reino Unido. A turnê foi cancelada depois que Ozzy foi diagnosticado com uma grave infecção do trato respiratório superior.
"No More Tours 2" é uma referência à turnê de Ozzy de 1992 "No More Tours" , que marcou a primeira vez que o cantor anunciou o fim de sua carreira como artista de turnê. O nome da turnê foi um trocadilho baseado no título do seu mais recente álbum solo, "No More Tears"Ozzy voltou à ação três anos depois e está na estrada desde então. A turnê passou pelo Brasil em março de 2018.