Bayside Kings e John Wayne se apresentam no SESC Belenzinho próxima Sexta-feira


No próximo dia 22, os santistas do Bayside Kings se juntam a banda John Wayne no Sesc Belenzinho, na capital paulista, para realizar o que o grupo espera que seja o “show do ano”. “Este show no Sesc será mais do que apenas um show, estamos preparando um espetáculo, algo que as pessoas não viram nos outros shows até agora e só verão nesta data. Para isto, convidamos nossos amigos do John Wayne para juntos prepararmos algo que vai entrar para a história do underground, traduzido em música, aliança e resistência. Será um dia em que o hardcore punk e o metal estarão de mãos dadas”, revela, otimista, o vocalista do Bayside Kings, Milton Aguiar.

Marcado para às 21h30, a apresentação deve contar com algumas faixas do CD/Split “Yin Yang”, lançado em conjunto com a banda Mais Que Palavras pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB) em outubro do ano passado. Segundo Milton, o trabalho tem sido bem recebido pelo público. “Tem sido prazeroso poder entregar o lado mais selvagem do Bayside Kings junto com a energia positiva dos nossos amigos do Mais Que Palavras”.

Nos próximos meses, a banda pretende gravar um novo videoclipe e lançar um material ao vivo com as músicas do “Yin Yang”. Em breve o Bayside Kings dará início ainda as gravações do próximo álbum, que marca uma nova fase do grupo, com composições em português.

Vá ao Show: 
Bayside Kings & John Wayne
Data: Sexta-Feira, 22 de fevereiro às 21h30
Local: Sesc Belenzinho - Rua Padre Adelino, 1.000, Belenzinho São Paulo
Saiba mais: www.sescsp.org.br/programacao