Já fazia quase um anos do último show dos caras, que tem como ideia reunir a banda, amigos, fãs, antigos e todos seus sucessos ao menos uma vez por ano. Koala voltou de Minas, Pedro deixou de lado seu novo projeto e junto com Caio e Beto ensaiaram por dois meses em prol de manter viva a lembrança do Replace, num show recheado de hits e nostalgia.
Por volta das 19h40, horário marcado para o show da banda, uma Jai Club cheia aguardava cada um deles subir no palco. Quando aconteceu isso, gritos da plateia tomavam conta do som, momentos antes de começarem o show tocando Provável Pra Você, Você (Tanto Faz) e Sempre Que Sai O Sol.
Entre uma música e outra, Beto comentava sobre isso de sair das rotinas de trabalho (no caso) ou vir de outro estado (caso do Koala) para ensaiar, deixar tudo bonito para os fãs e para sempre manter viva a história da banda. Com certeza isso aconteceu, pela reação do público que cantava cada linha de músicas como Em Dobro, Entre Nessa Vibe e Duração Limitada, numa sequência nostalgia.
Outra coisa que cada um comentava era sobre não ser mais aqueles jovens de anos atrás e isso podia ser visto em alguns momentos, seja quando Koala sentou em um dos amplificadores, quando Beto sentou na bateria ou quando o mesmo Koala tirou o baixo e falou de uma dor nas costas, dor nada mais justa depois de cada um deles despejarem toda sua energia nas músicas e para o público.
Encaminhando para o final do show, Ponto de Paz (onde dos maiores sucessos da banda) foi cantada por banda e público, seja durante a letra dela ou na junção que fizeram com Como Tudo Deve Ser, pegando tributo ao Chorão com a sua letra mais linda.
Na última música, Beto desceu do palco e foi cantar com o público. Após 17 músicas, Depois de Amanhã encerrou o show e eles prometeram repetir a dose ano que vem.
Setlist:
- Provável Pra Você
- Você (Tanto Faz)
- Sempre Que Sai o Sol
- Em Dobro
- Entre Nessa Vibe
- Duração Limitada
- Rosas
- Ela, Talvez
- Adeus Julho
- Preciso Parar
- Verdadeiro Valor
- Sobre Mulheres
- Como Chegamos a Planejar
- Intensidade
- Meu Silêncio
- O Bom É Ter Você
- Ponto de Paz/Como Tudo Deve Ser
- Depois de Amanhã