U2 no Brasil: Ingressos esgotados em 1h30 e recorde de reclamação de vendas


Depois de esgotarem o primeiro dia de show em 1h50, o período foi um mais curto para acabar os ingressos do dia 21: 1h30.

Os ingressos para o primeiro dia de show estão sendo vendidos na internet por até 10 vezes o preço, com cambistas virtuais o que gerou recorde de postagens dentro do site Reclame Aqui, além de coisas postadas em grupos do Facebook e Twitter. 

Mais de 855 reclamações foram geradas no Reclame Aqui, seja pela indisponibilidade do ingresso, por não sair da página da fila virtual, entre outros. “Estou decepcionada (...)entrei no site às 22h, quando deu 0h fiquei na posição 2.002 após 7 minutos consegui entrar na parte de compras, mas não conseguia realizar a compra pois só dava a mensagem “Nesse momento, não temos ingressos disponíveis para este setor nesta categoria de preço”, relatou a consumidora de Araguaína, Tocantins.

O principal motivo de queixa é dificuldade para concluir compra ou problemas na finalização da compra, que representa 43% do total. Na segunda posição, com 13%, estão as reclamações sobre ingressos esgotados. Já 9,4% dos consumidores se mostraram insatisfeitos com a fila de espera nos sites.

Os valores dos ingressos vão de R$ 130 (Arquibancada 2 – meia-entrada) a R$ 1250 (Red Zone – inteira) e uma terceira data deve ser anunciada em breve.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.