Pontual e com repertório extenso, Esteban lançou novo disco em São Paulo

LRM_EXPORT_20170617_001517

Teria uma gravadora feito bem para o mestre Esteban Tavares? Se nos outros diversos shows que cobrimos haviam sido marcados pelo atraso de praxe, toda a qualidade musical e uma duração de aproximadamente 1h, tudo isso foi mudado no primeiro show da turnê Eu, Tu E O Mundo, que também leva o nome do novo disco e foi apresentando no último dia 16 de Junho, no Cine Joia.

Marcado para às 00h, pontualmente uma linda projeção com a capa do disco foi exibida na parede de fundo da casa de shows, junto com a banda que subiu no palco e abriu o show com Primeiro Avião, faixa que também abre o disco.

LRM_EXPORT_20170617_004007

Passando também pelos outros discos de estúdio, Canal 12 e Chacarera da Saudade foram tocadas antes de Basta, que assim como Primeiro Avião, foi muito bem recepcionada pelo público, que entoou cada parte da letra.

A favorita de Esteban também esteve no repertório, após relembrar mais uma vez discos anteriores como Sophia e Pra Ser, a música Noites de Berlim trouxe o momento mais deprê do show, tanto pela melodia, quanto pela letra que fala sobre lembranças, noites sem amor e outras coisas.

LRM_EXPORT_20170617_032713

Depois de grande parte do show ter sido feito com ele no teclado, Esteban fez a primeira dobradinha de músicas ao pegar a guitarra para tocar Fotos Instantâneas e Naquela Esquina, algo que também ocorreu em Partindo, música dançante, com influências explícitas do rock latino e que também é uma das faixas de Eu, Tu E O Mundo.

Voltando para o teclado, foi a vez da calma Sétima Maior entrar no repertório e ser a última faixa do novo disco a estar dentro do show. Músicas como Martes, Segunda-Feira e Carta Aos Desinteressados ainda estiveram no show, que teve 18 músicas tocadas durante 1h30.



O setlist completo foi:
  1. Primeiro Avião
  2. Canal 12
  3. Chacarera da Saudade
  4. Basta
  5. Sophia
  6. Pra Ser
  7. Noites de Berlim
  8. Cigarros e Capitais
  9. Fotos Instantâneas
  10. Naquela Esquina
  11. Tango Novo
  12. Partindo
  13. Martes
  14. Segunda-Feira
  15. Sétima Maior
  16. Carta Aos Desinteressados
  17. Pianinho
  18. Sinto Muito Blues

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.