Deb and The Mentals lança videoclipe de “Mess”


Uma bagunça. Assim é o novo videoclipe da banda de rock Deb and The Mentals,“Mess”, lançado na sexta-feira passada (09/06). A faixa, que dá nome ao primeiro disco do grupo, lançado em março deste ano é também o segundo vídeo produzido e feito inteiramente pela própria banda.

De sonoridade noventista e sem frescura, a Deb and The Mentals é composta porDeb Babilônia (vocal), Guilherme Hipolitho (guitarra), Bi Free (baixo) e Giuliano di Martino (bateria), que intercalam instrumentos durante todo o vídeo.

Foi na antiga sede da agência Carme, em São Paulo (SP), que o grupo encontrou o cenário perfeito: o banheiro da empresa, cujas paredes eram completamente adornadas com quadros dos mais diversos tamanhos, cores e formatos. “Eu já trabalhei lá e adorava aquela decoração. Toda vez que eu ia ao banheiro, pensava: eu ainda vou gravar um clipe aqui”, revela o baterista Giuliano Di Martino.

Já o formato de filmagem escolhido foi aquele com a cara e o jeito da banda: um ‘do it yourself’ completo, feito em quatro takes – um para cada troca de integrantes –, todos capturados por uma Go Pro grudada na parede.


A edição, simples e rápida, durou um dia e foi realizada pelo próprio Di Martino. “O clipe não teve roteiro e nem combina com a letra. Além disso, a própria música pode ter um significado diferente para cada pessoa que escuta, assim como o clipe. Não pensamos em nada disso, mas acabou rolando”, entrega o baterista e diretor do vídeo sobre o pequeno caos metalinguístico criado.

O próximo show da Deb and The Mentals está marcado para dia 17 de Junho, emVila Velha (ES), dentro do Läjä Festival Vol. 01, da Läjä Records.

Veja o videoclipe “Mess”:




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.