Charly Coombes se apresenta na Casa do Mancha, em São Paulo

Foto: Rayana Macedo
O inglês Charly Coombes lançou Run, terceiro álbum da carreira solo, em março deste ano e, após ótimas críticas, irá apresentá-lo nesta sexta, na Casa do Mancha, em São Paulo. O público poderá conferir uma mistura de electro rock moderno com influências dos anos 1980 em uma sonoridade crua através de sintetizadores, guitarras e bateria.

Embarcando em uma viagem de autoconhecimento, Run evidencia o lado obscuro das pessoas. Porém, nem sempre de uma forma negativa. Afinal, a luz é necessária para se ter sombras. Charly fala sobre saúde, morte, dependência, obsessão e amor. Run, portanto, é estar de frente à realidade, encarar os altos e baixos, os amores e temores e sobreviver.

A energia dark, intensa e, estranhamente, esperançosa, que Run transmite é um reflexo dos conflitantes anos 80, principalmente na Inglaterra, onde Charly viveu em um pequeno vilarejo, bastante calmo, próximo a Oxford. Segundo ele, foi um tempo muito louco musicalmente - fim do punk, início do new wave e de um som pop duvidoso. Um período excelente para mudanças. Para ele, 2016, ano em que Run foi desenvolvido, poderia muito bem se encaixar nos anos 1980 de sua infância.


E, além de abordar questões individuais no disco, Charly ressalta o momento conservador que o mundo está vivendo em The Locust, quinta faixa do álbum. Já musicalmente, as referências transitam entre The Cure, Ultravox, Talking Heads, The Cars e David Bowie, que tem a voz identificada na música SPX. Charly resgatou uma entrevista do camaleão sobre o período em que ele morou em Berlim. Além disso, a sua veia cinematográfica pode ser percebida em faixas que poderiam ser facilmente trilhas sonoras de filmes e séries, como a oitentista Stranger Things.

Estarão no palco com ele os músicos Pedro Pelotas (teclados - Cachorro Grande), Rodrigo Deltoro (baixo), Rafael Miranda (bateria), Neli Giorgi (vocais) e Tato Cunha (sax).

PARA OUVIR:

SPOTIFY: goo.gl/VBgf8r


SERVIÇO:

Charly Coombes apresenta Run na Casa do Macha

Local: Casa do Mancha - R. Felipe de Alcaçova, 89 - Pinheiros
Data: 30 junho
Abertura da casa: 20H
Horário do show: 21H
Valor ingressos: $25 (apenas na hora)
Formas de Pagamento (bilheteria e bar): dinheiro ou débito
Capacidade da casa: 100 pessoas
Censura: 18 anos
Chapelaria: gratuita

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.