Musical Disney On Ice começa hoje em São Paulo; confira fotos e entrevista

LRM_EXPORT_20170531_154046

Fazendo jus ao "Tudo Sobre Música" que tem no nome do site, estivemos hoje na coletiva de Imprensa da Disney On Ice, que inicia hoje, às 20h, em São Paulo. Com dois números apresentados, conferimos um pouco do que será apresentando entre hoje e 11 de Junho, no Ginásio do Ibirapuera. Além disso, também fizemos uma entrevista com Juan, diretor do espetáculo. 
Entrando no assunto da edição 2017, ele falou sobre o que podemos ver de novidade no evento: "Todos os shows que a Feld tem são diferentes, muitas vezes são a mesma história, mas partes diferentes dela, mais longas, como acontece em Bela e a Fera, tendo a parte da biblioteca e várias que não teve no show anterior. Tudo isso depende da história principal, esse ano o que conecta todas as histórias é que Mickey, Minnie, Pateta e Donald agora vão estar atrás de uma busca por talentos, através dessas histórias. Dependendo da história principal, nós fazemos coisas diferentes para o melhor show possível e que sem dúvida todos irão desfrutar".



Ainda na entrevista, ele falou sobre o tamanho da equipe responsável pela criação dos temas e todo o passo a passo de um projeto tão grandioso quanto esse: "A criação do show, da primeira ideia até o que é apresentado ao público, é de mais ou menos 1 ano. Temos que apresentar a ideia do show (história principal), depois as ideias das histórias secundários, do vestuário, tudo enviado ao dono da empresa, que está encarregado da condição artística de todos os shows que a Feld apresenta e, somente depois de tudo ser aprovado, é que começamos a produção do cenário, luz e todas as partes que são necessitadas. Uma vez que isso está feito, pensamos nos patinadores que serão parte do show e no ensaio, que duram mais ou menos 2 meses. Depois apresentamos o show, que entre patinadores e técnicos, conta com mais de 70 pessoas que viajam o mundo com o show, mas criar tudo isso envolve muito mais gente do que está no centro de visão do público".


LRM_EXPORT_20170531_161905

Mickey, Minnie, Donald e Pateta serão os anfitriões da festa e vão conduzir uma grande reunião das famílias reais da Disney. Nesta aventura, você será levado para o mundo congelante do vencedor do Oscar® de filme animado número um de todos os tempos, Frozen: una aventura congelante, para se juntar às irmãs reais Anna e Elsa, ao boneco de gelo Olaf e ao hilariante Kristoff e sua leal rena Sven, que irão ajudar as irmãs em sua jornada, nesta história cheia de ação, aventura, magia e personagens inesquecíveis. Você se encantará com A Pequena Sereia e a performance eletrizante em que Sebastião sai de sua concha para se divertir com Ariel “No Fundo do Mar”. Se enrolará na história de Rapunzel e Flynn do clássico da Disney Enrolados. E será surpreendido pela beleza da Bela enquanto o castelo da Fera toma conta do centro do palco em um show espetacular! Será uma mágica mistura das realezas, em que Disney on Ice trará este mundo de maravilhas para uma cidade perto de você.
Produzido pela Feld Entertainment e realizado pela TIME FOR FUN, as apresentações em São Paulo começam em 31 de maio e vão até 11 de junho, no Ginásio do Ibirapuera. As nove apresentações extras, de 09 a 11 de junho, terão vendas abertas a partir de 03 de maio.
No Rio de Janeiro as apresentações acontecem de 14 a 18 de junho, no Jeunesse Arena, antigo HSBC Arena.



LRM_EXPORT_20170531_163056
Disney On Ice 2017 – Festival Mágico no Gelo
Quando: de 31/05/17 a 11/06/17 nas Quartas, Quintas, Sextas, Sábados e Domingos.
Horários: quartas (19h30), quintas (15h30 e 19h30), sextas (10h30, 15h30 e 19h30), sábados e domingos (11h, 15h e 19h) – duração: 90 minutos
Preços: Os preços vão de R$35 a R$290. Crianças até 1 ano não pagam, de 1 ano a 12 anos pagam meia entrada.
Onde: Ginásio do Ibirapuera – Rua Manoel da Nóbrega, 1361, Paraíso – São Paulo 
Os ingressos para toda a temporada podem ser adquiridos na internet - www.ticketsforfun.com.br, e na bilheteria oficial em São Paulo (Citibank Hall/ SP), Rio de Janeiro (Metropilitan/RJ) e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil.
Tags