Europe fez show único pelo Brasil; Saiba como foi

LRM_EXPORT_20170528_211513

Num final de semana com diversos shows em São Paulo, Europe mandou ver e trouxe um grande show de hard rock para o Citibank Hall.

Trazendo a turnê do disco War Of Kings para o Brasil, Joey Tempest e companhia subiram no palco pontualmente às 20h, começando o show, trazendo as inéditas War Of Kings e Hole in my Pocket para o repertório.

Esbanjando simpatia ao longo do show, Joey arriscou falar em português com "Boa noite, como vocês estão" logo após Rock the Night e "Vocês são do caralho" após toda a interação que o público fazia com a banda, cantando músicas como Scream e a balada Carrie em coro e até mesmo trecho acapella do público, que também ajudou com palmas nas partes instrumentais de diversas músicas.

LRM_EXPORT_20170528_211807

Se os anos fizeram para Tempest e Norum, que traz voz e guitarra impecável para o show, os anos também fizeram bem para a equipe da banda, com uma iluminação que deve ser o sonho de qualquer fotógrafo e deveriam ser usadas de aprendizado para outras bandas utilizarem nos seus shows. 

Toda essa experiência também traz para quem assiste um show profissional, sem ousadias ou performances além das feitas por Joey Tempest com o microfone, apesar disso, quem esteve no Citibank Hall com certeza saiu realizado, já quem não foi, perdeu o grande show do final de semana.

LRM_EXPORT_20170528_205341

Do disco novo, ainda tivemos The Second Day, Nothin' To Ya e Days of Rock 'N' Roll. Antes disso, tivemos um solo de bateria bem engraçado que acompanhou a Comboy Song. 

As músicas mais conhecidas foram deixadas para o final, hits como Supersticious, Cherokee e, claro, The Final Countdown foi escolhida para encerrar o show.

O setlist completo foi:

  1. War Of Kings
  2. Hole in my Pocket
  3. Rock the Night
  4. Scream
  5. Last Look at Eden
  6. Carrie
  7. The Second Day
  8. Firebox
  9. Sign of the Times
  10. Girl From Lebanon
  11. Ready Or Not
  12. Nothin' To Ya
  13. Drumsolo
  14. Supersticious
  15. Cherokee
  16. Days Of Rock 'N' Roll
  17. The Final Countdown
Todas as fotos:


Europe

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.