Bon Jovi, Billy Idol, Guns 'N Roses e Lady Gaga se apresentam no Rock in Rio 2017


Bon Jovi, Billy Idol e Guns 'N Roses vão se juntar ao Aerosmith para um lineup veterano para o Rock in Rio 2017.

Enquanto Bon Jovi volta ao festival após duas edições, agora para show dia 21 de Setembro, Billy Idol se apresenta dia 22 de Setembro pela segunda vez no Brasil, local que se apresentou em 1991, também no Rock in Rio.


Outro veterano confirmado é o Guns 'N Roses, que se apresentou recentemente pelo Brasil (leia resenha aqui) e voltará ao país menos de um ano depois. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, a negociação começou quando a banda se apresentou no Rio de Janeiro, mês passado.

Medina parece ter deixado as brigas com Axl de lado, já que ele afirmou que banda nunca mais tocaria no festival, após o imenso atraso de Axl na edição de 2011. Seis anos depois, voltará com a formação "clássica" da banda.

Fugindo da tema "rock", Lady Gaga também é outra atração confirmada. Ela, que já mudou de estilo diversas vezes, parece ter amadurecido musicalmente, navegando também pelo jazz e levando seu sobrenome Joanne no novo disco, trazendo turnê do mesmo para o Rock in Rio 2017.

Todos esses nomes se reúnem ao Maroon 5, Red Hot Chilli Peppers e Aerosmith para o festival que acontece entre os dias 15 e 24 de Setembro.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.