San Lunes lança clipe de "Metade de Mim", assista aqui

San Lunes_Rui Rodrigues
Foto: Rui Rodrigues
A banda brasiliense San Lunes acaba de lançar "Metade de Mim", a primeira canção composta em conjunto com os três integrantes. Formada por Allan Massay, André Garotti e Thiago Raymon, o trio tem uma proposta diferente: lançam vídeos novos quinzenalmente no Facebook e Youtube. Além disso, os rapazes não se apegam a um único instrumento, assim todos têm a liberdade de passear pelos diferentes instrumentos do rock e folk. 
Com uma letra que retrata a saudade dos que já passaram em nossa vida, essa música tem a intenção, através de um arranjo mais acústico e de um clipe emocionante, que é assinado pela Entrequadros Produções, tem a direção de Allan Massay e produção de Marina Lima, Ana Caroline e Matheus Bacelar. 
O vídeo ambientado na Dom Pedro Discos, acompanha o cotidiano simples de uma jovem mulher que trabalha em uma loja do nostálgico bolachão. Em meio às prateleiras, ela lê livros, varre o estabelecimento, vive e perde seu pai, dono do estabelecimento. Os 4 minutos e 16 segundos de produção mostram como os inícios e os finais andam sempre próximos. Em apenas uma semana, o vídeo coleciona mais de 65 mil visualizações após ter sido postado na fanpage Brasileiríssimos.




San Lunes_Rui Rodrigues 2
Foto: Rui Rodrigues
Formada por Allan Massay, André Garotti e Thiago Raymon – amigos de longa data e com boa bagagem na cena musical – a San Lunes tem um projeto diferente: a cada 15 dias lançam um novo vídeo autoral no Youtube e Facebook. A ideia começou quase como uma brincadeira. O trio decidiu fazer um cover da canção “The Scientist”, da banda britânica Coldplay, e percebeu que o formato deu certo. Desde então, não pararam mais.
Munidos de um folk com notas de rock, eles têm como inspiração diversos artistas internacionais, como Kodaline, Passenger, John Mayer, Parachute, Lewis Watson, Ed Sheeran, The Head and the Heart, Mumford & Sons, Seafret e Lucy Rose, além de dois ícones nacionais do gênero que são Tiago Iorc e Anavitória. 
A banda flerta com diversas artes. Entre elas – e principalmente - o cinema. Isso fica bem evidente na estética contida no material audiovisual dos rapazes que são totalmente independentes. Os três assinam composição, roteiro, gravação, produção e filmagem. A ideia também é que nenhum instrumento seja fixo e, por isso, todos ficam livres para tocar de tudo.
Atualmente, a San Lunes prepara-se para sair em uma turnê nacional e lançar, no início de 2017, o seu primeiro disco.

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.