"Eight Days A Week: A Touring Years" é lançado em DVD


Desde o último dia 18, o filme Eight Days A Week está em Blu-Ray, DVD, 2 discos de edição especial e download digital.

A edição especial apresenta 100 minutos de extras, incluindo entrevistas não vistas com Paul e Ringo, cinco performances raras e completas dos Beatles, além de um folheto de 64 páginas com fotos raras.

2 DVD - Deluxe Collector's Edition (DVD / BD) inclui:
1 disco Blu-Ray / DVD  + 1 Disco Bônus (contendo aproximadamente 100 minutos de extras, destacados abaixo).

Folheto de 64 páginas com uma introdução do diretor Ron Howard, ensaio do jornalista musical e autor Jon Savage, além de raras fotos do arquivo privado dos Beatles

Palavras & Música (24 mins)
John, Paul, George & Ringo refletem sobre a composição e a influência da música da geração de seus pais, Lennon / McCartney escrevendo para outros artistas, Beatles como músicos individuais e a banda como inovadores. Também com Howard Goodall, Peter Asher, Simon Schama e Elvis Costello. 

As primeiras pistas para uma nova direção (18 minutos)
Uma característica especial tocando em The Beatles como um coletivo, a importância do humor, o impacto das mulheres em suas vidas e a banda como um movimento musical. Apresentando John, Paul, George & Ringo, juntamente com Paul Greengrass, Stephen Stark, Peter Asher, Malcolm Gladwell, Sigourney Weaver, Whoopi Goldberg, Richard Curtis, Elvis Costello e Simon Schama. 

Liverpool (11 minutos)
Os primeiros dias em Liverpool do final dos anos 1950 e início dos anos 1960 são trazidos à vida por aqueles que trabalharam estreitamente com eles na época, incluindo Freda Kelly, Allan Williams, e Leslie Woodhead.

Os Beatles em Concerto (12 min)
Cinco grandes, mas raras performances completas dos Beatles, com Twist and Shout, She Loves You, Can't Buy Me Love, You Can't Do That e Help

E MUITO MAIS!!!

Infos em inglês aqui e adquira aqui.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.