Charly Coombes lança Black Moon, dia 24, em São Paulo


Black Moon é o segundo disco da carreira solo de Charly Coombes, multi-instrumentista e filmmaker inglês que mora em São Paulo há dois anos. Distribuído via plataformas de streaming pelo selo Finyl Vinyl (ING) no final do ano passado, o álbum ganha vida nos palcos do CCSP e inicia o trabalho de Charly no Brasil.

O disco aborda o conceito de passado, presente e futuro no espaço, é uma viagem no tempo. Além disso, ele traz questões acerca da relação dos humanos com o universo, é importante se interessar pelos mistérios das galáxias? Charly diz sim.

O título do trabalho remete ao lado negro da lua que convive com a sua própria beleza e o poder de iluminar a escuridão. Paradoxo este que também faz parte do próprio espaço e dos seres humanos, afinal, todos nós temos nosso lado Black Moon.

Gravado e produzido somente por Charly, o álbum será apresentado para o público na íntegra e a apresentação conta com os músicos brasileiros Pedro Pelotas (Cachorro Grande) nos teclados, Clayton Martin (Cidadão Instigado e Barbara Eugênia) na bateria e Rodrigo Del Toro no baixo.


SERVIÇO:
Charly Coombes apresenta Black Moon Local | CCSP – Centro Cultural São Paulo / Rua Vergueiro, 100 Data | 24.07 Horário | 18h Ingressos | R$20,00 - disponível na bilheteria em seu horário de funcionamento (terça a sábado, das 13h às 21h30; domingos, das 13h às 20h30), e no site Ingresso Rápido

STREAMING
Spotify: https://open.spotify.com/album/1S69VMx81Mm0yGa1PYrno4 
Itunes: https://itunes.apple.com/br/album/black-moon/id1046959480 
Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Charly_Coombes_Black_Moon?id=Bhesc5uzswwkzd7becm46fwskiq

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.