Supla se apresentou no Johnnie Wash, no evento Música e Motores da 89FM

Com evento marcado para a meia-noite do dia 17 de Junho, Supla e sua banda, composta por Camila Lordy, Edgar Avian, Henrique Baboom e Bruno Luiz se apresentaram no bar e oficina Johnnie Wash.
Foto: Camila Licciardi/GDL Tudo Sobre Música
Sendo um evento vip da rádio 89fm, a casa estava cheia próximo ao horário do show.
Eles, como sempre, chegaram marcando presença e começaram o show com Diga O Que Você Pensa (música lançada ano passado). Logo após, voltaram para 2001 e tocaram O Charada Brasileiro, música que marca a carreira de Supla até hoje. 
Em seguida, ele conversou rapidamente com o público e fez homenagem à cidade, ao cantar São Paulo e flertou com muitas mulheres em Eu Só Quero Comer Você.

Foto: Camila Licciardi/GDL Tudo Sobre Música
Comentou sobre a situação política atual do país, "PT, PSDB, vai se foder, eu tô cansado disso e tenho certeza que vocês também. Por isso que eu fiz a próxima música: Anarquia Lifestyle". De todo o setlist, essa foi uma das poucas músicas novas que a banda trouxe ao público. 
Após, voltou a conversar com o público e mencionou há algumas semanas que Marky Ramone tinha se apresentado naquele mesmo palco e que a noite tinha sido incrível. Para homenageá-lo, cantou Pet Sematary.
Em seguida cantou Cenas de Ciúme (música baseada em "I Ran (So Far Way)" da banda A Flock Of Seagulls).

Foto: Camila Licciardi/GDL Tudo Sobre Música
Já se encaminhando para as últimas 5 músicas do show, cantou On My Way, feita em parceria com o irmão, da banda Brothers Of Brazil. 
O ponto alto da noite foi quando ele chamou ao palco, Isa Sales, vencedora da promoção da 89fm. Em dupla, eles cantaram Amor Entre Dois Diferentes - o clipe você pode assistir aqui.
Com a intro de Parça da Erva, ele cantou Japa Girl, música do CD Psycho 69. Fez uma pequena pausa para a apresentação da banda e começou a cantar Humanos  e Garota de Berlim (músicas da época da banda Tokyo).

Por conta do público extasiado com a apresentação rápida e energética, eles cantaram Surfin' Bird (The Trashmen) e Rock and Roll (Led Zeppelin).
Com duração de 1h, Supla e companhia se despediram rapidamente do público e voltaram ao camarim.
Foto: Camila Licciardi/GDL Tudo Sobre Música
O setlist:
Diga O Que Você Pensa
Charada Brasileiro
São Paulo
Eu Só Quero Comer Você
Anarquia Lifestyle
Pet Sematary
Cenas de Ciúme
On My Way
Amor Entre Dois Diferentes (ft. Isa Sales)
Parça da Erva (intro pra) Japa Girl
Humanos
Garota de Berlim
Surfin' Bird
Rock and Roll


No próximo dia 22, em Brasília, Supla fará o lançamento de seu livro.

Keep on rockin' and C'mon Kids!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.