Vespas Mandarinas se apresenta na Ocupação Sesc Pq. Dom Pedro II no sábado (19)


Com seu primeiro álbum, “Animal Nacional” (Deck – 2013), lançado em CD e vinil, o grupo paulista Vespas Mandarinas firmou-se como um dos maiores nomes do novo rock brasileiro. Após rodar o país com seu show, lançar um DVD ao vivo e o compacto “o o v o e n j a u l a d o”, eles estão em estúdio preparando seu novo álbum, previsto para esse ano. No próximo sábado (19), a banda apresenta-se na Ocupação do Sesc Pq. Dom Pedro II, em São Paulo, de graça.

No repertório estão as faixas de “Animal Nacional”, já cantadas em coro por onde passam, como “Cobra de Vidro”, “Não Sei o que Fazer Comigo”, “Santa Sampa”, “O Vício e o Verso” e “A Prova”. Ainda, o grupo apresentará as inéditas “Lambe Lambe”, “Questão de Ordem” e “Fingir que Não Dói”, essa escrita em parceria com Leoni e que devem compor o novo álbum.

O grupo, que é marcado pela forte influência do rock nacional dos anos 80, preparou algumas surpresas para o público. No show, eles interpretam clássicos brasileiros do gênero, com versões para músicas de Raul Seixas, Rita Lee, Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana e Gang 90.

Entre as participações especiais, estarão dois nomes da nova geração do rock nacional, ainda não informados pela banda, que manterá o suspense até o dia da apresentação. E, também, comemorando o Dia Internacional da Mulher, o grupo leva ao palco convidadas representando três diferentes décadas, que formarão uma banda junto com o Vespas num momento único e imperdível.

A banda é formada por Thadeu Meneghini (baixo e voz), Chuck Hipolitho (guitarra e voz) e André Dea (bateria).

Serviço
Data: 19/03/2016 (sábado)
Local: Ocupação Sesc Pq. Dom Pedro II (Pça São Vito, s/n – Brás – São Paulo – SP)
Gratuito (Não é necessária retirada de ingresso)
Horário do show: 18h

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.