Saiba como foi o segundo dia de shows do Lollapalooza

O segundo dia do Festival Lollapalooza foi repleto de misturas. Houve música pra todos os estilos.
Karol Conka "causou um tombamento" com suas batidas frenéticas, num estilo invejável. A rapper ainda convidou ao palco a funkeira Mc Carol, levando o público a dançar e tombar de vez. 







O DJ e produtor Canadense Mike Tompkins também agitou com sua performance, usando sua voz e boca como instrumentos musicais.


Alabamas Shakes arrebentou no palco Ônix, levando uma multidão a dançar e pirar na magnífica voz e guitarra da vocalista Brittany Howard. 



Jack Ü colocou o público para dançar freneticamente com hits acelerados, como Hello (Adele), Summer (Calvin Harries) e até a Marcha Imperial de Star Wars. 





A dupla de DJs (Skrillex e Diplo) tocou no palco Ônix. Houve até um trecho da música de Wesley Safadão. O momento surpreendente da apresentação foi a participação de MC Bin Laden, que subiu ao palco e acompanhou seu "hino", fazendo "o famoso sinal do Ronaldinho", o hang loose e deixando a apresentação ainda mais tranquila e favorável. 
Debaixo de uma garoa, Florence + the Machine fez uma apresentação majestosa, pirando no palco com suas danças e rodopios, entoando hits, mesmo em versões um pouco menos agitadas, como "Sweet Nothing", "No light, no light", "Spectrum"... Mas foi em "Dog days are over" que camisas rolaram no ar. Para encerrar, ainda com boa vibe, Florence pediu um abraço coletivo ("Quero que cada pessoa deste festival abrace o outro ao lado."), deixando sua apresentação ainda mais adorável. E no fim, o show de fogos de artifícios que marcam todo encerramento do festival.




Mini resenha e fotos pela colaboradora Barbara Moreira

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.