Vespas Mandarinas lançam clipe de "A Prova", conheça a história da música

Nesta Quarta-feira (17) a banda Vespas Mandarinas lançou o clipe de seu novo single, A Prova. Fazendo divulgação do álbum Animal Nacional, este é o quarto single lançado (seguido de Cobra de Vidro, Não Sei O Que Fazer Comigo e Santa Sampa) e o segundo a ser lançado neste ano ( junto com a última música citada).

Em entrevista exclusiva, eles contam a história de como foi feita a música, que tem composição do Arnaldo Antunes, assista aqui ou leia abaixo:


A história é engraçada, a gente tinha a gente tinha uma base dela, que tinha aquele riff de guitarra  e a gente gravou a música, mas ela não tinha letra, mas a melodia era muito bonita, doce a gente disse que tinha que colocar ela no disco mesmo que venha ter letra depois, aquele final do refrão a gente cantava uma música do "Cristina & Ralf", que se chama "Nova York" "...Tinha um sonho ir pra Nova York e levar a namorada fazer seu caminhão voar nas nuvens...' é a mesma música '...mas enquanto isso na estrada... Só depois da prova, de ciências sociais' (Parte de "A Prova) sacou? 
A gente fez esse pedaço  e falamos "bom, agora a música tem a melodia" e não tinha letra, o Adalberto e nós chegamos e esboçar alguma coisa da letra, ai na época eu tava trabalhando na MTV  e o Arnaldo tinha aquele programa "Grêmio Recreativo", e o Thadeu disse pra mim: "Porra, trabalha com o Arnaldo cara, fala pra ele fazer uma letra pra gente, e só chegar no cara e tal" e eu pensei: "Será?" Aí eu peguei o email dele, mandei um email e o Arnaldo disse: "Beleza, daqui 10 dias eu te respondo" e em 10 dias ele respondeu com a letra, aí a gente recebeu a letra, leu ela e por 15 segundos ficamos "É, mas será?" Ai fomos pro estúdio, gravamos a música pra ver como ia ficar e o Thadeu disse "Porra, essa música vai ficar do caralho" e foi assim.
Não vejo hora de fazer outra com o Arnaldo, já mandei uns 20 emails, to esperando ele responder, uma hora bato na campainha dele, que é meu vizinho.
Assista o clipe:


Confira fotos do Makinf Of aqui.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.