"Tug Of War" e "Pipes Of Peace" devem ser os próximos relançamentos de Paul McCartney


De acordo com alguém que recebeu uma cópia antecipada do "Venus and Mars" e "Speed ​​of Sound", o cartão no pacote anunciando os próximos lançamentos estão dizendo que estes serão "Tug of War" e "Pipes of Peace".
 
Parece apropriado para liberar "Tug of War" e "Pipes of Peace" em simultâneo, uma vez que muitas das faixas de "Pipes of Peace" eram sobras do "Tug Of War" excelente sessões de gravação do álbum. Claro, não há nenhuma indicação de quando os novos lançamentos serão agendadas.



Ainda assim, aqueles de nós que queria os Wings completo, com o prometido "Wild Life", "Red Rose Speedway", "London Town" e "Back To The Egg", ao lado de uma proposta de CD/DVD dos Wings ao vivo em 1979 estão decepcionados.

Um porta-voz da Concord Music disse Beatles Examiner que, apesar de este cartão, os planos para a próxima versão do arquivo ainda não são definitivos.

Ainda se tem uma lista, com possíveis relançamentos entre 2010 e 2016. Dentre eles está incluído discos de música clássica, Fireman, Linda McCartney, Flaming Pie, Chaos and Creation, entre outros. A lista não é oficial, mas sim o que nós esperamos (e deve demorar bem mais do que só até 2016) veja a lista completa aqui.

Fonte: Wog Blog
 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.