Pré-venda para Paul McCartney em São Paulo esgota em 50 minutos

Os ingressos em pré-venda para o show que Paul McCartney fará em São Paulo no dia 25 de novembro se esgotaram em 50 minutos.



A pré-venda para o show da turnê "Out There" do ex-Beatle foi iniciada às 6h desta quinta (16) no site do cantor. A venda geral de ingressos para o show em São Paulo acontece nesta sexta-feira (17).
A pré-venda foi liberada cerca de 15 minutos antes do previsto, e ocorreu no site Tudus, que teve diversos problemas e reclamações dos fãs. Quando o cliente selecionava 1 ingresso, o site lia como se fosse mais de 1, não permitindo que a compra fosse concluída (eu mesmo passei por esse problema desde o inicio, e fiquei sem ingresso), também teve problema ao enviar email com informações referentes a meia-entrada ( o email fornecido pela empresa estava voltando).


"Entrei no tudus.com.br às 5h50min e os ingressos da pré venda para o show do Paul Mccartney em São Paulo já estavam sendo vendidos (mesmo lendo no próprio site que a venda começava às 6h). Fui então em busca dos meus ingressos pista premium... Fiz tudo direitinho. Mas no momento do pagamento a surpresa (que durou até o momento em que se esgotaram os ingressos da pré venda em todos os setores): uma insistente mensagem de que eu só poderia comprar 4 itens no máximo, sendo que minha compra era apenas de dois ingressos", disse Dudu Magnani.

No site Reclame Aqui também foram encontradas reclamações contra a empresa. "Várias vezes a página ficava literalmente ilegível, com códigos no lugar dos cabeçalhos. Estava tentando comprar uma meia entrada na pista premium, mas quando terminava de preencher os dados do meu cartão, aparecia o erro: A quantidade máxima de ingressos por pessoa para o SP - 25 de Novembro de 2014 21h é de 1 item", diz um depoimento.

Paul McCartney estará também no Estádio Kléber Andrade (Espírito Santo) em 10 de novembro e no Estádio Nacional Mané Garrincha (Brasília) em 23 de novembro. Essa será a primeira vez que McCartney se apresenta em Brasília e no Espírito Santo. Em São Paulo seu show será o primeiro a acontecer na nova Allianz Parque, o novo estádio do Palmeiras e será transmitido pela Multishow.

Fonte: UOL Musica

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.