Desorganização, furo na fila e excesso da cambistas marcam bilheteria para Paul McCartney em SP






Dia 13 foi anunciado oficialmente o show de Paul McCartney no Allianz Parque, em Novembro, alegrias a parte, os problemas começaram logo na pré-venda.
Foi anunciado que os ingressos seriam vendidos pelo desconhecido "Tudus" com pré-venda que se iniciaria às 06h do dia 16/10, mas começou cerca de 15 minutos antes, e com diversos problemas. O primeiro deles foi quando o cliente selecionava 1 ingresso, o site lia como se fosse mais de 1, não permitindo que a compra fosse concluída (eu mesmo passei por esse problema desde o inicio, e fiquei sem ingresso), também teve problema ao enviar email com informações referentes a meia-entrada ( o email fornecido pela empresa estava voltando) (leia mais sobre).




Com tamanha desorganização no site e o medo desses erros continuarem, fui para a bilheteria do Pacaembu (pela primeira vez em 5 anos de shows, para vocês verem como foi) onde cheguei por volta de 05h20 e estava com poucas pessoas, com isso achei que conseguiria comprar minha arquibancada superior que queria por conta do provável segundo show.


Mas assim como pelo site, os problemas começaram ao começar as vendas, por volta das 10h. Diversos cambistas cortaram as filas, e tumultuaram os guichês, fazendo com que as vendas iniciassem por volta das 12h (depois de vir reforço da polícia por duas vezes), com isso a fila começou a se organizar, mas com os cambistas fazendo a festa (mesmo com a polícia presente) cerca de 1h depois os ingressos da arquibancada superior haviam se esgotado, deixando furiosos os fãs que estavam do lado de fora, que chegaram a xingar e "linchar" alguns dos cambistas (aqueles que causaram o tumulto que fez demorar a iniciar as vendas).

Fara dos cambistas fez eu comprar ingresso de outro setor, segundo show será anunciado em breve

O fato da polícia e dos responsáveis pelo evento permitirem que os cambistas fizessem a festa, fez com que muitas pessoas que estavam na fila entre 06h e 13h fez comprasse um ingresso que não "cabia no bolso", mas teriam que comprar, após tanto sacrifício feito. Eu mesmo iria de superior, mas com as arquibancadas esgotadas, tive que comprar a Premium, com um dinheiro que não tenho. Já um colega da minha amiga, tocou na rua o dia todo para conseguir o valor "contadinho" também da superior, mas ao chegar na vez dele se esgotou, e então ele discutiu, pois estava na fila já havia 13h, e tudo tinha ido para os cambistas. Após uma conversa, ele conseguiu adquirir uma pista comum.

Os ingressos para show de Paul McCartney foram esgotados no site às 10h, e na bilheteria já está acabando também. Segundo show deve ser anunciado hoje.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.